Prenúncio da Tempestade

965 72 17
                                    

[Sasuke]

??? - Bom dia... - eu escutei aquela voz me chamar calmamente enquanto eu sentia seus lábios sobe os meus suavemente.
Sasuke - Bom dia, meu amor... - disse retribuindo seu beijo e logo me deparando com a fabulosa Senhora Uchiha que estava ali.

Ela deu um sorriso para mi enquanto eu e sentava na cama e logo se sentou na beirada da cama a minha frente. Seu cabelo curto reluzia sua beleza avassalorada, eu me sentia encantado por poder ver aquela mulher na minha frente e poder chamar ela de "minha".

Sasuke - Sabe... é incrível...
Hinata - O que é incrível, amor? - ela dizia suavemente enquanto me olhava.
Sasuke - Mesmo hoje, quase 15 anos depois do nosso casamento, eu acordo mais apaixonado do que nunca por você. - disse sério em um primeiro momento mas logo deixando a suavidade de minhas palavras me dominarem.

Vi a mesma abaixando um pouco a cabeça escondendo seu sorriso. Ela havia ficado corada e admito que as poucas vezes que hoje em dia ela demonstrava isso, eram meus momentos mais felizes. Com o tempo eu comecei a apreciar cada pequeno e perfeito detalhe dela e com isso eu sentia raiva de mim mesmo no passado não saber apreciar esses momentos.
Ela levanta o rosto para mim e se aproxima.

Hinata - Você sempre sabe o que dizer... Espero que você saiba o quanto eu amo e faria de tudo por você, Uchiha. - mais um beijo.

Minha mão então se aproxima deu rosto durante o beijo enquanto acariciava e sentia a suavidade da sua pele. Seu cabelo tinha um aroma perfeito e o toque de seus lábios me deixavam louco por ela.
Suas mãos começam a passar pelo meu abdômen e logo minha mão desce lentamente pelo seu corpo. Eu começo a tirar suavemente sua roupa e ela durante o beijo diz em meio a pausas:

Hinata - Hoje é... dia do exame chunnin... A gente não pode perder... o Neji...

Sem eu precisar dizer nada, ela se rende. Se entrega completamente a mim.

[>>>]

Depois de um tempo, finalmente chegamos na arena onde estava ocorrendo a última fase do exame chunnin. Neji ainda não tinha lutado quando chegamos e Hinata respira aliviada. Eu dou um sorriso abraçando ela de lado e logo nos sentamos na arquibancada. Eu nunca imaginei que um dia estaria nessa situação, observando meu filho prestes a lutar.
Finalmente então, a primeira luta da primeira fase.

Narrador - Agora, a última luta da primeira fase do exame chunnin, Shikadai vs Neji.
Itachi - EIIIII, É MELHOR NÃO PERDER SEU IDIOTA! EU SOU O ÚNICO QUE PODE DERROTAR VOCÊ.

Olhei assustado para o lado, duas fileiras a frente estava Itachi, meu filho caçula já na plateia observando a luta do seu irmão. Dei um sorriso com aquela situação.
A luta foi muito equilibrada eu diria, Shikadai teve problemas a luta inteira, afinal Neji era tão gênio quanto o filho do Shikamaru, mas por fim a luta foi decidida a aquela clássica cena. Na primeira real dificuldade de Shikadai, ele ergue a mão desistindo da luta..

Hinata - Ele é igual o pai! - ela dizia rindo levemente e Temari que estava ali bem perto ri e concorda com a situação.

Neji então olha para cima, diretamente para a arquibancada, para nós. Seus pais.

Sasuke - Bom trabalho... - falo baixo, quase inadiável, mas com certeza ele sabe o que eu disse. Seu sorriso no rosto cresce enquanto ele volta para o banco esperar sua próxima luta.

Conforme o dia passa, várias lutas incríveis eram realizadas pela nova geração de ninjas, e meu filho conseguia se sobressair por todas elas, e luta após luta eu entendia cada vez mais o quão único era seu estilo de luta.

Redenção, Nos Olhos De Uma HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora