Depois de ir para o hotel, conversei um pouco com Naruto e Shikamaru que ainda estavam arrumando suas malas.
- Sasuke, onde está Hinata? - Shikamaru me perguntou enquanto me olhava.
- Pedi para ela fazer um relatório. Parece que ela viu mais coisas do que eu mesmo. - Disse seco enquanto respondia sua pergunta.
- Realmente, ela evoluiu bastante desde a Quarta Guerra. Ela tem treinado e se dedicado bastante. - Disse Naruto elogiando todos como sempre.
- Naruto, você sente alguma coisa pela Hinata? - Perguntei enquanto o olhava e percebi que até Shikamaru parou de arrumar suas coisas para prestar atenção no Naruto.
- Oque quer dizer com isso? - Ele disse do jeito idiota dele de sempre.
Revirei os olhos e parece que Shikamaru viu e percebeu que eu não ia continuar um diálogo desse tipo com aquele idiota.
- Ele quis dizer se você não sente um sentimento forte por ela... - Ele disse mastigado, só assim para o Naruto entender alguma coisa.
- Ah, eu sinto admiração. Afinal ela me ajudou muito durante a guerra e também no ataque dos Pains. Devo muito a ela.
Encostei a mão na testa e Shikamaru fez o mesmo. Simplesmente ignoramos aquelas palavras idiotas do Naruto.
- Bom, eu vou arrumar minhas coisas. Shikamaru, poderia falar com você? - Falei já indo para o lado de fora.
Ele logo apareceu no lado de fora da porta, e me viu alí esperando ele. Ficou na frente e perguntou:
- Oque houve? - Ele disse meio intrigado.
- Na verdade, eu já tenho uma idéia de como investigar isso, mas antes de passar para essa parte que eu diria ser exaustiva, queria saber se você acha que tem algo menos drástico...
- Um jeito complicado de se pedir ajuda. Mas vejo que anda controlando bem seu orgulho. Antes de eu responder, poderia me dizer que ideia tão arriscada séria essa? - Ele falou curioso enquanto me olhava, seu comentário tinha me incomodado mas apenas respirei fundo.
- Não tem muito oque você precise saber. Eu tenho uma ideia de como ele sumiu da gente tão rápido. Lembra do Obito? Ou Tobi? Ele usava um jutsu de teletransporte entre dimensões, eu posso fazer uma versão desse jutsu com meu Rinnengan mas seria exaustivo e talvez nada promissor.
- Entendo, mas é uma boa ideia. Afinal, nas três vezes ele sumiu sem deixar pistas também. Eu estava tendo uma ideia do que fazer, fui encarregado de ser o líder dessa missão, e realmente é uma das mais problemáticas. Acho que você deveria se preparar para seu próximo encontro com ele. E dessa vez fazer uma armadilha. Analisar o cofre, essas coisas. - Ele dizia sério.
- Acha que terá uma próxima vez?
- Ele já tentou três vezes, duvido que vai desistir assim.
- Mas mesmo assim, duvido também que a Mizukage deixaria eu entrar no cofre. - Disse me lembrando da luta que tive contra a mesma.
- Talvez não você, mas não tem só você nessa missão. O Byakugan de Hinata também poderia ser útil. - Ele deu um sorriso de lado dizendo aquelas palavras - E também, com isso talvez você consiga avançar mais na sua investigação.
- Você tem razão. Enfim, obrigado pela ajuda. - Disse me sentindo estranho falando aquelas palavras. Dei as costas para ele e caminhei até o quarto que eu tinha alugado.[...]
Foi uma noite realmente calma. Depois de um banho quente que não tinha a muito tempo consegui dormir bem. E antes de dormir pensar no que faria amanhã.
Assim que acordei com uma batida na porta me levantei da cama. Era talvez umas 08hrs, Naruto ainda estava alí? Eu só estava com a roupa de baixo da que eu usava atualmente. Estava sem blusa e já acostumado com a sensação de não poder mexer o braço esquerdo que tinha perdido.
Abri a porta e me surpreendi com quem vi alí na porta. Era Hinata. Pude ver ela ficando corada olhando para minha falta de roupa e meus músculos. Ela certamente queria parar de olhar mas o nervosismo travava ela. Foi quando viu, acho que pela primeira vez eu sem meu braço esquerdo e abaixou o olhar.
- B-bom-dia... Sa-Sasuke-kun... - Ela dizia ainda meio envergonhada.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei enquanto a olhava serio.
- É... Que... Eu estava indo, falar com a Mizukage... Pensei que ia querer... Ir junto... - Ela falava dando pausas realmente irritantes.
- Espere aqui. - Disse fechando os olhos e a porta.
Comecei a vestir minha roupa novamente, não demorou nada e só faltava a capa. Quando terminei fui para o lado de fora e vi ela que olhava a janela do corredor que dava para fora.
- Vamos? - Perguntei tirando ela de seus pensamentos.
- Ah, vamos... Mas, antes... Não quer ir tomar um... café da manhã? Você não... jantou ontem com a gente. - Ela disse tentando ser gentil.
Olhei para a janela. Tínhamos uma semana até o próximo ataque dele, teríamos tempo de sobra para preparar tudo e realmente fazia bastante tempo que não tinha uma refeição direito.
- Certo. Desde que não demore. - Disse a olhando - Gostaria também de fazer um pedido.
- Q-qual? - Ela disse surpresa me olhando.
- Queria pedir para não gaguejar. Você é uma Kunoichi, e o Naruto não esta aqui. Quando for falar alguma coisa respire fundo e mantenha a calma, esqueça o nervosismo. Não vou te matar... - Disse friamente a olhando.
Ela se surpreendeu com o meu pedido e logo deu um sorriso. "Por que?" Pensei enquanto a olhava sorrir. Aquilo era estranho. Ela respirou fundo algumas vezes e fechou os olhos. Abriu tentando manter a calma.
- Não posso prometer... Mas... Tentarei. - Pelo menos já não gaguejava como antes. Mas essas pausas ainda era irritantes.
Afirmei com a cabeça como se estivesse agradecendo pelo esforço da mesma.
- Bom, você vai na frente. Não conheço nenhum lugar para comer. - Disse esperando ela começar a andar.
- Certo! - Ela começou a andar na minha frente e comecei a seguir ela - Você já esteve aqui, não é?
- Sim. Faz muitos anos. Na minha primeira missão avançada com o time 7. As coisas realmente mudaram. - Imagino. - Ela deu um sorriso me olhando - Se não for incomodo, poderia me falar sobre essa missão no seu ponto de vista?
Ouvi oque ela disse e olhei para a mesma estranhando um pouco aquele seu pedido. Mas bem, ela estava tentando cumprir um que eu pedi, talvez retribuir seja bom.
- Sim, é bom manter minha mente ocupada. Não paro de pensar na luta de ontem. - Disse me lembrando de como fui pego em um Genjutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção, Nos Olhos De Uma Hyuuga
Fanfiction[LEIA: Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu.] "Essa história se passa em um universo alternativo depois da Quarta Guerra Ninja." ---------\\---------//---------\\----------//--------- Eu sou Sasuke Uchiha e como as coisas foram parar assim...