Revelação

1.5K 138 47
                                    

- Onde... Estou? - Perguntei acordando. Não consegui ver nada. Sentia dor nos meus "olhos" e me sentia cansada e desorientada. Não conseguia abrir os olhos.
- Hinata! - Senti Sakura me abraçar e logo dei um sorriso. Estava tudo bem - Desculpa... - Senti algumas lágrimas dela escorrerem até meu ombro.
- Hinata, você está no hospital. - Era a voz de Shikamaru.
- Oque estou fazendo aqui?
- Você não se lembra? - Disse Sakura me soltando.
- Eu achei que eu estaria no esconderijo das Sombras... - Disse receosa com oque falava. E se fosse um Genjutsu? Sonho?
- Hinata, eles roubaram seus olhos... - Sakura começou a chorar mais - Eu não consegui te ajudar...
  Meu coração começou a bater rápido. Eu me sentia ofegante e meio exausta. Que notícia era aquela? Oque aconteceu?
- Naruto, Sasuke e eu fomos até aquela dimensão te resgatar... Sasuke e Naruto agiram rápido e conseguimos trazer você. Você está inconsciente a um dia e as Sombras ainda estão vivas. - Senti a voz fraca do Shikamaru.
- Onde está Sasuke? - Por mais que eu não pudesse dizer aquilo para eles e demonstrar oque sentia por ele fiquei preocupada. Precisava saber que ele estava bem.
- ... Sasuke está naquela dimensão. Ele não podia trazer nós quatro de uma vez então ele tem que ficar até recuperar sua energia. No máximo até amanha ele volta.
  Devia ficar mais tranquila de saber que ele está bem, mas a preocupação de saber que ele ainda está preso lá.
- Hinata, se acalme seus batimentos cardíacos estão acelerados! Oque houve? - Sakura dizia preocupada.
- Eu preciso... Do Sasuke... - Disse ofegante sem aguentar e acabei desmaiando ficando inconsciente.

[Off]

- Oque aconteceu com ela? - Naruto falou enquanto entrava no quarto que Hinata estava confuso com o rosto de Sakura e Shikamaru.
- Naruto, a Hinata... Acho que estava delirando falando algumas coisas sobre o Sasuke... - Shikamaru dizia se sentindo confuso.
- Oque ela falou? - Naruto deu um passo a frente como se soubesse de alguma coisa mas quisesse ter certeza.
- Ela disse que precisa do... Sasuke. - Sakura estava mais confusa ainda. Entorpecida pelos pensamentos e completamente confusa.
- Ah... Tenho uma coisa para contar para vocês... - Todos direcionaram seus olhares para Naruto que dizia serio.

[Flashback-On]

- Desde quando você se importa tanto com a Hinata, Sasuke? - Perguntei confuso enquanto olhava para Sasuke. Eu precisava saber oque estava acontecendo.
- Naruto, não tem tempo para explicação... Por favor... - Ele dizia pressionando para eu me apressar.
- Então vamos ficar cada vez mais sem tempo. Oque está acontecendo?
- Como você é idiota... - Ele fechou os olhos e respirou fundo, como se estivesse se preparando para falar - Eu gosto da Hinata, Naruto. Pronto?
- QUÊ? - Sem querer acabei gritando ouvindo oque ele dizia - Você está gostando de alguem?!
- Não precisa gritar, idiota! Estou...
- Já faz quanto tempo?
- Desde que ficamos sozinho pela primeira vez já comecei a sentir alguma coisa diferente por ela. Nesses últimos dias estamos juntos durante muito tempo...
- Então, por isso ela ficou mal naquele dia que você foi embora? E ficava perguntando de você... - Falei olhando para o chão tentando raciocinar oque ele dizia.
- Oque? Ela ficou mal quando eu fui embora? - Ele pareceu surpreso com oque eu disse.
- Ah, você não percebeu que ela também gosta de você? Você é idiota.
- Não me chame de idiota, idiota!

[Flashback-Off]

- Então... Sasuke e Hinata, estão juntos? - Sakura dizia confusa enquanto olhava para o nada.
- Sim. Por mais incrível que pareça, parece que eles se gostam de verdade.
- Podia esperae muita coisa, agora isso entre Sasuke e Hinata... Se alguem apostasse nisso comigo, eu perderia... - Disse Shikamaru tentando tirar o clima pesado.
- Boa ideia! Chegar na Vila vou apostar isso com o Kakashi-sensei!
- Idiotas! - Sakura gritou e no momento seguinte eu e Shikamaru estávamos com galos na cabeça.
- Desculpa... - Falamos ao mesmo tempo.

(Alguns dias depois)

[Sasuke]

- Droga... Oque aconteceu comigo? Por que não consigo usar meus poderes? - Disse cambaleando para os lados exausto. Ainda não tinha percebido que aquele lugar em especial me impedia de me recuperar. Por que?
- Ora, ora... Sasuke... Então ainda está aqui. E sozinho? - Aquela maldita voz ria atrás de mim.
- Estava esperando vocês... - Puxei minha espada apontando para eles.
- Não banque o durão. Você está praticamente morrendo de cansaço. Quer saber por que? Controlamos essa dimensão. Você não tem chances contra a gente agora. Não mais... - Ele sorria sádico vendo minha situação. Esqueci que graças ao Byakugan e Sharingan eles podiam ver meu chakra.
- Se eu vou morrer então, me digam pelo menos o que vocês queriam no cofre da Vila da Névoa...
- Por quer saber isso agora? - Ele perguntou erguendo a cabeça.
- Não gostaria de morrer com uma dúvida dessas... - Disse cansado me ajoelhando no chão, ele começou a rir.
- Já que quer saber... Como você percebeu, não sabemos controlar todo esse poder, mas a Vila da Névoa conseguiu refinar o chakra e descobrir um método de aumentar ele. Se conseguíssemos essa técnica, poderíamos lutar dias sem a limitação do de 15min.
- E por que você que consegue se teleportar para onde quiser não invadiu ele sem ninguém perceber? - Disse enquanto o olhava. Ainda ronha dúvidas e precisava saber de todas elas para... Executar meu plano.
- Precisávamos chamar sua atenção. Só não sabíamos que você chegaria tão rápido, isso não fazia parte do plano.
- E aquela visita?
- Ele não é como eu. A outra Sombra é muito idiota, igual seu amigo Naruto. Ele tentou inutilmente fazer você ir embora para depois irmos atrás de você.
- Vocês são idiotas? Por que não buscaram o pergaminho discretamente e logo fizessem esse plano para chamar minha atenção?
- Huh huh huh... -Ele deu um sorriso sádico - Sasuke, acha mesmo que sou tão burro assim? Apenas entenda, eu já tinha essa técnica a dias, meses. Roubamos o Sharingan do Obito através de um jutsu de restauração, com eles íamos conseguir decifrar oque estava escrito, mas estávamos errados. Nem o Sharingan ou Mangekyo consegue ver atrás dele. Eles conseguiram um nível completamente diferente de segurança. Seu Rinnengan séria o único capaz de ver.
- Quem são vocês? - Tudo que eles disseram só me deixavam com mais dúvida sobre aquilo.
- Somos Zetsus Negros, a última esperança de Kaguya. A um ano depois que nossa mãe foi presa novamente ela mandou nos dois, os últimos para continuar a missão. Dominamos os corpos de alguns membros do Clã Kurama, excepcionais com Genjutsu, e agora então com Sharingan até seu Rinnengan tem mais dificuldade de fugir dos nossos jutsus. - Como não percebi aquilo antes? Fiquei com raiva de mim mesmo.
- Por que tudo isso? - Perguntei olhando para ele. Meu tempo estava acabando.
- Para conseguirmos libertar nossa mãe vamos precisar do Rinnengan do Madara. Depois disso vamos capturar as Bijuus novamente, e vamos ressuscitar nossa mãe. Mas para conseguirmos os olhos dele vamos precisar viajar até aquela dimensão, é muito longe para chegarmos até lá atualmente, precisamos desse poder extra.
- Mas...
- Chega de suas perguntas Uchiha! Não tem mais nada que um homem morto precise saber. Se sinta honrado de morrer com a curiosidade corroendo seu corpo.
- Obrigado então, mas não posso morrer agora. Se é que entende...
- Não fale besteiras, você não tem mais forças para fazer qualquer. Acabou!
- Você que pensa... - Dei um sorriso sádico e me levantei mostrando meu plano. Eu não estava exausto, mas sentia falta de chakra, aquele seria meu ultimo jutsu por um tempo.
- Seu... Maldito!!! - Ele correu na minha direção.
- Invocação Reversa! - Me abaixei tocando o chão e desaparecendo em meio a fumaça. Agora estava na terra das águias. Desmaiei sem energias.

[Hinata]

- Ela está deitada já faz dias... Oque será que houve com ela? - Disse Shikamaru estranhando.
  Eu já tinha acordado a algum tempo mas não tinha coragem de falar nada. A dor nos meus olhos diminuíram mas eu ainda me sentia cansada e estranha e o Sasuke ainda vinha na minha cabeça.
- Espero que ela esteja bem... Já não basta o Sasuke não ter voltado? - Naruto dizia desanimado.
  Sasuke não tinha voltado? Mesmo sem olhos eu sentia as coisas girarem. Meu coração batia mais forte. Por culpa minha alguma coisa devia ter acontecido com o Sasuke.

[Um tempo depois]

  Shikamaru e Naruto tiveram que ir embora. Eu estava sozinha no quarto. Eu queria chorar mas me sentia impedida. Me sentei na cama. Meu corpo estava dormente. A quanto tempo eu não me mexia?
- Sasuke-kun... - Disse com a voz de choro.
- Hinata, você acordou? - Dizia Sakura entrando na sala meio surpresa mas parecia alegre - Você está bem?
- Sakura...? Estar bem? Eu me sinto horrível. Me desculpa, eu tenho que te contar uma coisa...
- Sobre você e Sasuke? Não se preocupe, já estou sabendo. Admito que foi difícil pra mim aceitar no começo, mas ele fez bem a você. Pelo menos ele foi sincero comigo e acima de tudo ele é meu amigo igual você, espero que as coisas dêem certo! - Ela dizia como se estivesse sorrindo falando aquelas palavras.
  Fiquei sem saber oque dizer ouvindo ela. Fiquei chocada e ao mesmo tempo feliz de saber que agora nada impedia a gente, mas...
- E agora por culpa minha... Ele está desaparecido! Sakura, não sei se posso aguentar isso...
- Hinata... - Ela se aproximou de mim e se sentou ao meu lado - O Sasuke não é desse tipo. Deve estar esperando para fazer uma entrada triunfal, igual o Naruto fazia nas nossas antigas missões de equipe 7. Ele e Naruto agora são muito competitivos. Te garanto que quando tudo isso acabar, você e ele estaram juntos!
  Abracei ela ao meu lado. Não consegui dizer mais nada. Apenas ouvir de alguem que conhece ele, que ele está bem me deixou feliz. Eu não ligava para meus olhos, eu tinha imagens dele na minha cabeça, agora saber que não vou poder ter novas simplesmente me deixava triste, mas ficava feliz de saber que agora terei ele comigo!
 
  Ficamos conversando durante algum tempo. Sakura era realmente incrível, me ajudou muito. Acho que nunca consegui conversar daquele jeito com ela e nunca percebi a falta que conversar com alguem assim me fazia. Mas infelizmente ela teve que sair. Mesmo sendo médica não podia ficar até tão tarde, mas prometeu que iria me visitar amanhã.

[De manhã]

  Acabei por dormir e acordar com Sakura me chamando logo cedo. Dei um sorriso enquanto me sentava na cama.
- Bom dia, Sakura-chan! - Disse me alongando sentanda.
- Tenho uma surpresa para você Hinata... Acho que você vai gostar. Posso mandar entrar? - Ela dizia animada ainda na porta.
  Dei um sorriso esperançoso. Era Sasuke? Ele tinha voltado? Comecei a tentar arrumar meu cabelo. A ideia de poder abraçar ele já me fazia sorrir igual uma boba.
- Pode sim! Por favor! - Disse me virando em direção a porta.
- Surpresa! - Era a voz de... Hanabi!
- Hanabi? - Disse dando um sorriso e me levantando. Logo senti o abraço de Hanabi e no mesmo momento retribui com um sorriso no rosto.
- Eu vou deixar vocês duas sozinhas. - Disse Sakura saindo da sala.
- Como você está, Hinata? - Ela parou de me abraçar e me fez sentar se sentando ao meu lado.
- Já me senti melhor, mas logo vou estar bem melhor.
- Esses cretinos, se eu pegar esses idiotas que pegaram seus olhos eu vou acabar com eles! Eu não me imaginária sem os meus...
- Eles são muito fortes Hanabi, até Sasuke e Naruto tem dificuldades contra eles.
- Falando em Sasuke, Naruto me contou oque está tendo entre você e ele! Quem diria! Minha irmã está gostando do Uchiha Sasuke. O ninja renegado e o último do clã Uchiha. - Eu pude sentir que ela estava com un sorriso malicioso no rosto.
- Hanabi! Isso não é assunto para crianças, eu e Sasuke só estamos nós conhecendo.
- Se conhecendo tanto que por sua causa ele entrou em desespero para te resgatar. He He! - Ela sorria enquanto dizia aquelas palavras - E por causa dele você parou de gaguejar e fazer pausas? Parece que teremos que estudar os poderes de cura desse Uchiha.
- Hanabi!
- Desculpa, parei. - Ela deu uma risadinha e ficou em silêncio por um segundo - Como você está Hinata? Como se... sente?
- Hanabi. Eu tenho que te contar uma coisa. Eu vi o Neji enquanto eu dormia.

Redenção, Nos Olhos De Uma HyuugaOnde histórias criam vida. Descubra agora