Acordei encima do corpo de Sasuke. Ele estava dormindo me abraçando. Será por isso que tive uma noite tão boa? Dei um sorriso me levantando com cuidado e fui em direção a cozinha. Estava sem escovas de dentes aqui mas, podia esperar até fazer um café da manhã para Sasuke...
Ouvi um barulho de alguem batendo na porta. Me virei em direção a ela com os batimentos fortes. O que eu ia fazer? Comecei a suar frio quando ativei o Byakugan e vi que era Sakura segurando um prato com alguma coisa de comer para o Sasuke. Respirei fundo e fui até a janela.
- Quem diria... Hinata, olha como as coisas foram parar!
Falei baixo saindo pela janela de Sasuke o mais rápido que consegui e com cuidado. Por sorte meu quarto era do lado.[Sasuke]
Acordei com batidas na porta e para minha surpresa ninguém encima de mim. Respirei fundo ainda meio confuso e fui em direção a porta. Quando abri pude ver Sakura segurando alguma coisa.
- Sakura? O que faz aqui tão cedo? - Disse com os olhos um pouco fechados ainda com sono.
- Ah, você não jantou com a gente ontem, pensei que você estaria com fome. - Ela deu um sorriso tímido me oferecendo o prato.
- Obrigado, Sakura. - Peguei o prato da mão dela e agradeci novamente com a cabeça para ela.
Ela estava sendo muito gentil comigo, me senti mal por ter sido um idiota com ela e a mesma continuar sendo tão legal comigo, mesmo depois de tudo. Por mais que eu não sinta nada por ela, ela era minha companheira do time 7...
- Quer entrar e me acompanhar? - Falei enquanto a olhava receoso que Hinata ainda estivesse lá. Seria difícil para explicar. Não queria causar essa situação para ela.
- Eu adoraria Sasuke-kun! - Ela deu um sorriso e eu dei espaço para ela entrar.
Fomos a mesa e lá, me sentei tirando o pano de cima do prato. Olhei para ela deixando que se servisse primeiro e ela logo fez isso e eu após ela.
- Quer alguma coisa para acompanhar? - Ela disse gentilmente.
- Não. Obrigado pela comida.Evitei conversar com ela o máximo que pude mas ainda sendo educado. Depois de fazer ela sofrer tanto pelo menos merecia meu respeito.
- Sasuke-kun... Eu sei que a gente não se fala a algum tempo mas, quando tudo isso acabar, eu queria sair com você nessa sua viagem! - Ela me disse aquilo de surpresa. Fiquei sem saber o que falar por um segundo enquanto olhava o rosto dela.
- Sakura, creio que isso não vai ser possível... - Disse enquanto a olhava serio sem mudar de expressão.
- Mas... por que? - Me perguntou sem entender e com tristeza em sua voz e olhar..
- Eu não sinto por você o mesmo que você sente por mim. Não quero te iludir com falsas esperanças, mas eu gostaria de ainda te ter como amiga, por que assim como Kakashi e Naruto vocês foram os primeiro a me aceitar de volta.
- Depois de tudo que eu fiz por você..? - ela não parecia querer fazer chantagem, na realidade aquilo pareceu mais ser para ela do que para mim.
- Sakura, não quero ficar com você por que vou estar te devendo alguma coisa...
- Você não mudou... Continua o mesmo de sempre. Só espero que entenda que você nunca vai ter ninguém se ficar assim. Você acabou de perder a única pessoa que realmente sentia algo por você.
Abaixei a cabeça vendo ela se levantar enquanto falava e ir em direção a porta. Não abaixei por que me senti mal com suas palavras apenas por saber que não se dá para conhecer totalmente uma pessoa. Ela saiu do quarto e fechou a porta.
Não falei nada por que a coisa que mais vinha pela minha cabeça era o sonho que tive ontem. E eu tenho certeza que não era um sonho, eu realmente estive com Itachi e agora eu sabia o que fazer...[Hinata]
Já estava a 30min com Sakura chorando na minha frente por causa do Sasuke. Ela tinha me contado que tinha falado com ele e por mais que eu tenha ficado feliz eu sabia que aquilo era errado. Ela era uma boa pessoa e não merecia sofrer, mas Sasuke fez certo em não iludir a mesma.
- Hinata... Homens são tão idiotas! Você fez certo em esquecer o Naruto, nenhum homem presta!
- É... Sakura, acho que eu tenho que te contar uma coisa... - Estava preparada para falar sobre a noite que eu tive com Sasuke e ser sincera para ela mas naquele momento.
- Antes disso, acho que você e eu deveríamos conversar antes... - Aquela voz.
Me virei para trás. Eu já estava com minha roupa de combate preparada para ir para o campo de treinamento mas ele estava alí de volta. A sombra com o Sharingan no olho esquerdo.
- O que? - Disse ativando o Byakugan e ficando em posição de ataque.
- Quem é esse maldito? - Disse Sakura ainda com lágrimas nos olhos mas ficando ao meu lado.
- Ele que... Causou tudo isso. O que você quer? - Tentei parecer durona.
- Seus olhos Hyuuga. Imagina o poder de ter um Sharingan e um Byakugan? Sasuke não terá chance contra tamanho poder! - Ele dizia com um sorriso sádico no rosto.
- Oito trigramas: palma aé... - Antes de conseguir executar meu ataque, sua mão foi parar no meu pescoço me segurando.
- Maldito! - Sakura tentou dar um soco nele mas pude ver ela ser pega em um genjutsu.
- Deixe el...
- Durma! - Sem poder fazer nada fui pega em um genjutsu, um que eu não tinha forças e nem queria sair, eu estava em um mundo junto com Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção, Nos Olhos De Uma Hyuuga
Fanfic[LEIA: Essa é uma história de SasuHina - HinaSasu.] "Essa história se passa em um universo alternativo depois da Quarta Guerra Ninja." ---------\\---------//---------\\----------//--------- Eu sou Sasuke Uchiha e como as coisas foram parar assim...