Jungkook entrevistado

988 90 51
                                    

      Oi pandinhas!!!!! Hoje estou aqui com o JungKook.
     Diz oi Por favor :
Jk: Você pode me dizer oque eu estou fazendo  do aqui ?
    Ninguém te deu  educação nãoOps desculpa.... Eu te amo não vai embora.  Kookie hoje você vai responder quatro perguntas selecionadas de pandinhas.
Jk: Pandinhas?
     Pandinhas são os leitores !!!!!
Jk: Ata ..... bom eu to aqui mesmo !

A got7loves(nath) perguntou:
  Kookie quando começou seu caso com os Toddynhos?
Jk: Olha faz tanto tempo que  eu não sei!!! Foi tudo culpa da Omma Jin que disse que eu precisa me alimentar !!! Agora o Jin fica reclamando!!!! Acho isso um absurdo ! Hoje mesmo ele escondeu tudo , vou na casa do Juninho que tudo certo!

Uma pessoa que não  quis revelar o nome então chame ela de pandinha, perguntou:
Vkook is real ?
Jk: Que isso?  Eu sou hetero . Porém eu escolho surubangtan !

A Loren perguntou:
Oque você faz nas horas vagas ?
Jk: Segredo baby !

A I_and_myself (outra xará minha ) perguntou
Você tem cartolina ?
Jk: É oque ? Não eu não tenho!  Eu não preciso de cartolina ! Mais se você quiser eu compro e te mando.

   Foi isso pandinhas . Fala alguma coisa Kookie.
Jk: Foi isso ! Esse povo não é  normal!!
Como se você fosse né!
  Enfim aperta a estrelinha!  Um kookie pra vocês e fui! 
  

Jk: Foi isso ! Esse povo não é  normal!!Como se você fosse né!   Enfim aperta a estrelinha!  Um kookie pra vocês e fui!    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quem vocês querem no próximoFalem que vou sortear e depois aviso quem ganhou !

Whatsapp  KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora