Oneshot Yoongi

702 40 15
                                    

    Oi pandinhas!!!!! Aproveitem!(essa foto de cima é  um tiro né?)

        Kimy sempre insiste para que eu saia , mas eu nunca vou .
       Prefiro muito mais meu sofá,  meu sorvete e minha Netflix.  Meu chuveiro se transforma em um palco e está  tudo ótimo.
       Porém naquele sábado anoite foi diferente , ela me convenceu a ir tomar soju com ela e seus amigos .

      Lá eu tentei me misturar com todos, porém um me chamou atenção.
       Era um ser branco de cabelos negros , com um olhar tão intenso .
       Ele era tão diferente.

         Em um momento a turma  pediu para que eu me aproximasse mais , Kimy colocou minha cadeira perto da do garoto de cabelos negros .
    
         Começamos a conversar, e pra mim era como se não existisse  mais ninguém ali .
          Estávamos tão atônitos a nós mesmos que esquecemos da hora e de que haviam pessoas conosco.

         Eu e ele ficamos sozinhos ali, todos haviam ido embora,  como se aquilo fosse combinado para que ficássemos ali juntos.

       Estava chovendo  tanto, ele me ofereceu carona,  como sempre fui teimosa neguei e sai na chuva gelada .
        O chão estava completamente molhado eu usava botas pretas que me fizeram escorregar no asfalto frio .
    
      Senti mãos geladas me tocarem , era o garoto que estava em minha cabeça,  o garoto de cabelos negros,  Yoongi.

        Ele me levou ao carro e fomos a meu apartamento. Eu não conseguia andar então ele me levou e me colocou delicadamente no sofá da sala .
- Onde está o quite de primeiros socorros ?

- Oque ? -Pergunto ainda sem entender que o crush master estava na minha casa.

-O quite de primeiros socorros ! Há pode deixar achei !

         Ele tocou em meus pés os massageando e fazendo coisas as quais eu não entendi.
          Mandou que eu tomasse um banho enquanto ele preparava um medicamento e arrumava algo para eu me alimentar .

         Estavamos nos divertindo , trocando várias risadas.  Eu cada vez mais sentia vontade de lhe beijar.

          - Posso lhe contar algo ? - Yoongi pergunta .
   
           Apenas consinto com a cabeça , ele se aproxima e sussurra em meus ouvidos "Você está fazendo meu coração disparar,  e sentir coisas "
         Antes que eu pudesse lhe responder ele me beijou , um beijo tão quente e apaixonante.
  
         Em um momento o beijo foi se tornando algo mais. Eu apenas me deixei levar.
  
         Sentia que precisava de algo frio tocando meu corpo quente , aquela sensação era tão boa.

         Era tão boa que eu não queria mais lhe soltar,  queria sentir sua mão tocando minha nuca , seus lábios tocando os meus calorosamente.
          Aquele corpo gelado de misturando ao meu quente era viciante, não sabia oque aconteceria depois daquilo .
  
          Não sabia se seria apenas uma noite de prazer ou teria algo mais depois,  mas isso não me impediu ate porque eu não conseguia mais parar.
   
          Seu toque era cada vez mais apaixonante e prazeroso . Queria mais dele , apenas aproveitei aquele momento como se não ouvesse amanhãnão ouvesse mais nada no mundo

        Me surpreendeu aquele sujeito inocente se tornar  tão intenso .

        Acho que aquele momento nunca mais sairá de mim , não pelas marcas que ficaram ....... Mas por aquele ser que pode me afetar tanto em apenas 4 horas .
         
     

😚

Whatsapp  KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora