(Oi pandinhas!!! Vou começar com um do Jiminie mais ainda vou fazer do Yoongi tá???)
Primeiro amor
Eu abria minha agenda e via seu nome escrito. Só de ler aquele nome eu ja estremecia.
Lembrava de seu olhar, seu cheiro , seu toque!
Como pode apenas um garoto me fazer perder o rumo!Você era como uma droga pra mim, a qual eu estava viciada .
Sera que tem tratamento pra esse tipo de vício?Me lembro da primeira vez que vi em minha frente , tão pequeno mas tão grande perto de mim .
Seus lábios carnudos iam tão bem com você. E me davam tanta vontade de lhe beijar.Quando você me tocou pela primeira vez ....
Estávamos no camarim apenas eu e você, você chegou fingindo não querer nada , com seu olhar inocente, e me tirou o fôlego.
Naquele momento eu não sabia quem eu era , só sabia que queria mais de você, só queria você e seu toque .
Apenas queria seus lábios sobre os meus , apenas queria seu corpo ao meu .Isso era porque dizíamos ser amigos. Haha amigos !
Eu era tão inocente, me deixei levar por você.
Agora não consigo nem me livrar de você, não consigo viver sem seu toque , sem seus beijos , sem seu corpo .Lembra quando a staff abriu a porta e estávamos quase partindo pra mais que um beijo ! Ela estragou um momento e tanto haha , me senti tão constrangida.
Não consigo mais ficar sem você, sem seu toque, preciso lhe sentir, preciso de seu corpo em meu corpo.
Preciso ouvir sua voz , preciso ouvir seus sussurros em meu ouvido me fazendo arrepiar!
Preciso sentir seus lábios carnudos tocarem os meus, seu cheiro se misturar com o meu , seu carinho sobre minha cabeça.
Gosto de quando bagunçamos minha cama ;
Você me chama de pequena e as vezes de nervosinha .
Você ama me chamar de pequena, pois eu sou alguém pra você se sentir maior .
Eu sempre te chamo de bolinho pra te irritar , gosto quando você se irrita fica fofo e as vezes me puni .
A punição mais carinhosa que eu conheço.Odeio quando diz que está gordo, pra mim você está sempre maravilhoso, seu corpo me leva a loucura .
Odeio quando diz que está se sentindo feio, você esta sempre impecável, está sempre tão bonito aos meus olhos. Até me irrita todas as mulheres lhe olhando.
Mas não me importo com isso pois sei que sou eu quem você deseja.
Sei que é comigo que você tem seus momentos de carícia e desejo .Como deixar de te amar Park Jimin?
Como faço pra te esquecer?
Será que existe clinica de reabilitação especializada nisso.Você foi meu primeiro e único amor , o qual me viciei e sou obcecada.
Não posso ficar sem você, ou enlouqueço. Você é meu vício Park Jimin.
Sem você eu enlouqueço.
Literalmente.
Seu toque me acalma , me faz esquecer do mundo a minha volta!
Será que isso é recíproco?
Sinto que sim , pois quando você me toca é com desejo e prazer.
Como posso viver sem seu toque Park Jimin?Gostaram? Estou postando hoje! Porque estou tão feliz! Não sei se ficou bom , mas tentei !!!!!!!!!!
Aperta a estrelinha e me contém.
Beijos onde vocês quiserem (não pensem besteira por favor )
Tchau vou ali produzir um tiro !