Oi pandinhas!!! Hoje vou falar sobre mim. Vou provar mais uma vez em como sou louca e demente. Pode ser que haja fatos que eu ja contei por aqui mais não me lembro . Ok? Bora ? Há e nesse capítulo também teremos suga comentando .
1- Tenho uma irmã mais nova . Ou seja sou sempre Unnie.
2- Sei falar inglês e português e um pouco de espanhol ( E como vcs já sabem estou aprendendo coreano )
Sg: Nossa A sabe tudo!3- Já tive um "Girlgrup" psé. Fazíamos alguns shows e tals mas aconteceram umas tretas aí😶
4- Sei passar meu braço por traz da minha cabeça até chegar perto dos meus seios ( Não imaginem nada estranho , apesar de ser estranho)
Sg: Como o meu amigo Tae já diz E.Ts existem.5- Já cai de uma escada muito auta mas acabei sobrevivendo.
6-Já presenciei um quase assacinato a minha mãe. Mas consegui ligar pra Polícia a tempo 😓
Sg: Pesado7- Tenho ascendência asiática mas meus traços na minha opinião são mais ocidentais já minha mãe acha que são asiáticos. Oque vcs acham?
Sg: Você coloca uma foto que tampa a cara , como eles vão saber?
🙈 dá pra ver um pouco , fica quieto!8- Conheci o Kpop em 2010( desde então tenho a doença Kpop)
9- Tinha uma doença grave , mas me tratei.
10- Sou muito carinhosa .
11- Eu amo comer tomate , eu o como igual uma pessoa normal come uma maçã.
12- Sofro de ansiedade, e as vezes dou alguns ataques do pânico. São sempre os piores momentos pra mim.
13- Sou cristã .