Olá.....
Estou em um momento q simplismente não sei porquê estou vivendo. Parece q nada q eu faço realmente tenha um sentindo. Me vejo totalmente inútil e substituível, essa é a exata palavra .
Desde o início do ano vivi um turbilhão e me vieram um turbilhão de sentimentos, meu coração foi quebrado mais uma vez sendo que ele já estava tão frágil. E agora parece q estou em um mar de não sentimentos, real estou cansada de tudo e parece q não sinto nada . Pessoas legais vem tentando se aproximar de mim , mas não consigo acreditar no que elas dizem , apenas penso "vc só está me usando , já vivi isso antes" , sinto q o amor existe, mas não pra mim , acho q não nasci pra ser amada.
Minha alto estima está super baixa. Eu odeio tudo em mim. Quando estou no Tiktok por exemplo vejo as pessoas e então me vejo , é repugnante . Eu não sou boa em nada e muito menos bonita, não gosto do meu corpo , sou ferrada e tenho que tomar remédios pra controlar minhas crises e agora descobri que tenho problemas de saúde . Amo minha faculdade mas meu déficit de atenção não me deixa prestar atenção em nada . Isso tudo me fez entender q sou burra, não me esforço , sou substituível e inútil. Mesmo pessoas dizendo "mds queria ser vc, vc é linda , vc é tão magra , amo seu cabelo " eu não consigo pegar isso pra mim, pq me olho e não gosto . Não eu não gosto de ser tão magra , não e eu não gosto de mim , e não e não sou bão em absolutamente nada , sou apenas uma menina vazia e sem sal .
Desculpa, só precisava disso :/ , sinto conforto as vezes aqui