A primeira vez que te amei

108 14 0
                                    


» Kyungsoo «

– Lu, acho que vou mudar de país.

Havia se passado uma semana depois de tudo o que aconteceu. Eu ainda não tinha superado nem 1%. E a qualquer custo eu evitava sair da sala. Primeiro que eu não queria dar de cara com Chanyeol, e quando Tao ou Sehun apareciam na sala, eu sentia um mal estar do caralho. Meu estômago embrulhava e eu pedia aos céus pra que eles fossem embora, antes que Chanyeol chegasse lhes procurando. E segundo, porque a história da briga se espalhou pela escola e eu sentia que as pessoas fofocavam pelas nossas costas.

Eu e LuHan comíamos nossos lanches, dentro da sala, já que eu me recusava a sair e comer no refeitório.

– Claro, e eu vou mudar de planeta. – LuHan respondeu sem me dar muito crédito, enquanto bebia seu suco.

– Mas eu tô falando sério.

– Kyungsoo, você não vai transformar toda a sua vida por causa de um macho. Eu não vou deixar!

Por que ninguém me entende? É tão difícil compreender a minha situação?

– Olha só quem fala... Antes de você e o Sehun estarem nesse mela-mela, eu lembro muito bem que você evitava ele a todo o custo. – LuHan ficou calado, pois ele sabia que eu estava certo. – Só de lembrar que temos aquela detenção por mais três semanas, me dá vontade morrer. – Mudei de assunto, já que LuHan não estava nem um pouco afim de compreender a minha situação e o meu desespero.

– Fato, não aguento mais olhar pra cara do Baekhyun. – Ele falou mordendo seu sanduíche e olhando para Baekhyun, que também estava o fuzilando com o olhar.

– Sabe, Lu, até que o Baek é legal, ele...

– "Baek"? – LuHan passou a me olhar e estava incrédulo. – Já deu apelido pra ele?

– Ele disse que gosta quando o chamam assim. – Respondi dando de ombros. – Ele também disse que gosta de animes, igual você, Lu!

– E? Muitas pessoas gostam de animes, isso não significa que eu quero ser amigo delas. – Ele disse tudo em um tom alto o suficiente para Baekhyun prender seus olhos nele mais e uma vez. Eu revirei os olhos e voltei a comer meu lanche. LuHan é tão cabeça dura, às vezes. Porém, o que me deixa mais triste, é que tudo isso começou graças a um mal entendido. Se eu pudesse voltar no tempo... – Esse sábado meu irmão vai jogar com o basquete, vamos assistir comigo?

– Não, o Chanyeol vai estar lá.

– E daí?

– Você sabe que eu não quero ver ele, LuHan.

– Relaxa, a gente senta num lugar bem escondido e vamos embora assim que o jogo acabar. – Neguei novamente. – Ah, Soo, por favor! Eu não posso deixar de ver o Jongin jogar, e também não quero ir sozinho.

– Tá, tá, tá! Eu vou, mas... – LuHan veio logo me abraçar e encher de beijos, nem deixando eu falar direito. – ...espera, Lu!

– Eu te dou o que você quiser.

– Quero que você vá comigo no Congresso de Idosos nesse domingo. – LuHan quase se engasgou quando ouviu minha condição. – Não é tão ruim. Minha avó gosta de ir todos os anos e me coloca pra ser ajudante na cozinha. Dessa vez, você vai comigo porque eu não posso deixar de acompanhar minha avó, e também não quero ir sozinho.

blemish Onde histórias criam vida. Descubra agora