Nós

187 11 7
                                    


Atenção:
este capítulo contém trilha sonora
quando virem esse sinal (#) dêem o play na música.
link nas notas finais
Torn — Natalie Imbruglia

KyungSoo

Três semanas depois...       

Depois de ter ido comer espetinhos de peixe com Jongin, essa foi a última vez que eu o vi, e, meu Deus, como isso estava me afetando. Se meu eu do futuro tivesse aparecido há um mês atrás e me dito que meus dias a seguir teriam sido assim, eu não iria acreditar. Não iria por três motivos:

1. Eu estava "profundamente apaixonado" por Chanyeol;

2. Eu havia perdido minha virgindade com um cara que parecia me detestar, sendo que eu também o detestava;

3. Ele me procurou no dia seguinte.

Ou seja, eu estou muito confuso agora.

Estávamos todos sentados na mesa do refeitório lanchando. LuHan estava se mordendo de ciúmes porque chamei JongDae e Baekhyun para sentarem com a gente. Ele ainda não tinha se conformado com a minha amizade repentina com os dois. E o pior de tudo era que LuHan não era o único. Baekhyun também era outro ciumento. Eu precisava urgentemente achar um jeito deles dois se darem bem, ou seria rasgado ao meio de tanto que eles disputavam a minha atenção.

— Então é verdade, Tao? O Yifan vai embora? — Chanyeol perguntou.

Tao fez um bico nos lábios e seus olhos marejaram. LuHan o abraçou e começou a massagear seus ombros.

— Ele vai semana que vem... — sua voz saiu chorosa e logo mais ele deixou as lágrimas escaparem.

— Mas isso foi tão repentino. — SeHun começou. — Achei que já estava tudo certo aqui com a bolsa dele.

— É que lá ele não vai precisar pagar nada. É uma bolsa integral, por isso ele está indo.

Ver Tao chorar porque o namorado estava indo embora só me fez sentir uma vontade imensa de chorar também. Eu o compreendia completamente. Ele estava sendo abandonado, assim como eu. Não que eu e Jongin tivéssemos firmado algo, mas ele me iludiu e depois me deixou. Mas que porra, por que ele não me ligou ou me procurou esses dias? Achei que tivesse sido tudo tão bom.

Me levantei da mesa antes que começasse a chorar ali mesmo. Fui direto para o banheiro e me tranquei dentro de uma das cabines. Abaixei a tampa da privada, me sentei, enrolei um pouco de papel higiênico na mão e comecei a chorar em silêncio. E é claro que pensei em muitas besteiras como: "Ele só queria me comer! Esse era o plano dele desde o início! A culpa é minha, eu estava sob o efeito do álcool e aquele cafajeste se aproveitou de mim! Mas ele voltou no dia seguinte, então o que acontece?"

Fiquei todo o intervalo dentro do banheiro chorando, até ouvir a voz de Baekhyun e LuHan. Eles vinham discutindo alguma coisa que eu nem me prestei a tentar escutar e entender. Quando entraram no banheiro eu me mantive quieto, mas também não escutei mais nada. Nem ao menos o barulho do xixi. Então eu presumi que eles saíram imediatamente.

Fiquei aliviado, pois teria que dar explicações e consequentemente apartar uma briga deles dois, porque do meio pro fim eles cagariam pra mim e começariam a discutir quem dava conselhos melhores.

Enxuguei minhas ultimas lágrimas com o papel, depois o joguei na lata de lixo e saí do box.

— AHA! — a voz de LuHan soou alto e eu pulei assustado.

— Eu sabia que ele estava aqui! — depois foi a voz de Baekhyun saindo de trás de um dos boxes que ficavam em fileira.

— Vocês, por que ficaram em silêncio? — perguntei.

blemish Onde histórias criam vida. Descubra agora