O Caos

73 24 123
                                    

Há muitos anos atrás, antes mesmo da humanidade existir a luz e as trevas eram separadas para que houvesse um certo equilíbrio no mundo. Mas a algum tempo atrás esse equilíbrio começou a desbalancear, gerando várias brigas e guerras por todo o mundo, se duvidar daqui a poucos meses teremos uma nova guerra.

Tudo começou quando um membro do Ministério da luz e das Trevas foi expulso por planejar um suposto golpe de estado. Isso gerou uma grande insegurança no ministério, passado um grande período de tempo, vários ataques extremistas contra o ministério e a família imperial foram causados, gerando uma grande revolta na população.

Mas o ministério começou a favorecer os Iluminus, porque os ataques eram causado por obscuros como eu. Mas antes que você comece a achar que somos do mal só porque somos a verdadeira escuridão, o negócio não é bem assim.

Nós só vivemos nas sombras por medo do que os Iluminus podem fazer com a gente, depois dos ataques extremistas os iluminus pegaram um ódio de nós sem controle, eles não podem nem nos ver que o ódio os consomem querendo até nos matar, o que não era muito difícil até porque eles tem um certo poder mais forte que o nosso. Todos os iluminus vão pra escola aprenderem a controlar os seus poderes, mas nem todos os Obscuros como eu conseguem entrar em uma escola. Tive sorte porque desde pequeno mostrei grande habilidade com meus poderes.

Meu primeiro dia de aula estava para começar, o que era simplesmente horrível, ter que se acostumar a levantar cedo todos os dias exceto nos feriados e finais de semana, e pra piorar, tenho que ir em uma escola de humanos, se eu pudesse pelo menos ir a Blackburn Academia seria melhor, mas levanto ainda sonolento e começo a me arrumar.

Depois de me arrumar eu desço até a cozinha para tomar o meu café da manhã. Ao descer já dava pra perceber que a minha mãe estava de bom humor, o que era bem raro de isso acontecer mas minha mãe tinha jeitos estranhos de mostrar como o humor dela estava no dia. Quando ela ficava com raiva ela se vestia de vermelho, alegre se vestia de amarelo, triste é cinza, e assim vai, mesmo que a roupa não ficasse tão bonita nela ela se vestia do mesmo jeito, sem se importar com que eu ou meu pai achássemos.

Bom dia querido! Dormiu bem? - Ela fala colocando o meu café na mesa.

Eu me sento a mesa e falo - Bom dia mãe, dormi sim, mas o que tem pro café?

Torradas com café e leite, tome logo o seu café, hoje é o seu primeiro dia de aula então não pode se atrasar - Ela fala.

Mãe serio mesmo que eu tenho que ir pra essa escola doida cheio de Trouxas? - Eu falo abocanhando uma torrada.

Eles não são Trouxas Leonardo, eles são humanos e hoje depois que terminar a aula venha correndo pra casa, porque vamos até o palácio dos obscuros ver como o seu pai está - Ela fala depois de tomar um gole de café.

Poxa mãe, por que eu tenho que ir para aquela escola besta? Sendo que até os Iluminus não se importam tanto com ela, eles preferem ficar nas escolas do nosso mundo, porque essas sim são realmente importantes - Eu falo num tom mais alto tentando a convencer de me tirar dessa escola besta.

Você não é todo mundo, você vai e pronto acabou - Ela fala tirando a minha última esperança de tentar convencê-la.

Posso pelo menos ir ver a princesa Lilith? - Eu falo tentando a convencer de pelo menos aquilo.

Pode ir, mas o que você vê tanto nessa menina? Estão namorando? Teremos o primeiro príncipe nessa familia? - Ela fala toda empolgada.

Claro que não mãe, somos só melhores amigos, eu sou só uma das poucas pessoas que conseguem distrair aquela garota, apesar de ela ser a princesa a vida dela não é fácil, ela estuda muito e se prepara todos os dias para ser uma rainha. - Eu falo

Não deve ser tão difícil assim ser princesa, você tem tudo na mão na hora que quiser, e sem fazer muito esforço - Ela fala

Mãe, não é bem assim, depois que eu chegar te explico como é as coisas, estou ficando atrasado já. Tchau - Eu falo levantando da mesa e pegando a minha bolsa.

Depois de pegar as coisas eu saio, já que não tinha como convencer ela, então era melhor ir antes que eu me atrase.

DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora