A apresentação já tinha começado e nós estamos atrasados, demos um jeito para que o inspetor não nos veja e conseguimos entrar.
Eu e Matt pegamos um dos últimos lugares de teatro da escola, não estavamos interessados na apresentação, então ficamos conversando até acabar, o que levou mais ou menos duas horas.
Depois que acabou a apresentação fomos liberados mais cedo, então Matt foi para casa dele e eu pra minha.
Quando eu entro na cozinha minha mãe fala - Chegou cedo? O que aconteceu?
- Hoje só tive uma apresentação e depois vim pra casa.
- Teve alguma coisa diferente lá?
Começo a pensar no professor que me atacou, talvez fosse bom contar a minha mãe o que aconteceu, mas decido não contar nada, é melhor eu resolver meus próprios problemas sozinho, então falo - Sim, encontrei Matt Slotton indo pra minha escola, ele é da minha sala
- Nossa, como ele está? E a família dele?
- Matt não está muito bem, o pai dele morreu a alguns meses atrás, e a avó dele tá com uns problemas de saúde.
- Que horrível, amanhã tente conseguir o endereço dele, quero falar com a mãe dele.
- Depois de tanto tempo deve ter muita fofoca pra falar, né? - (Risos)
- Não menino, eu to com saudade deles, só isso. - Ela fala - Agora vai tomar banho que daqui a pouco a gente vai ver o seu pai.
- Sei, tá bom já to indo - Eu falo subindo as escadas indo ao meu quarto.
Quando chego no meu quarto vejo a total desordem que deixei ao sair, então era melhor arruma já que a minha mãe iria me matar se visse aquilo.
....
Depois de arrumar tudo tomei um banheiro e me arrumei, não era todo dia que eu podia ver a princesa Lilith, então era melhor estar arrumado nessas ocasiões.
De repente uma voz fina e bem aguda ecoou sobre a porta fechada falando - Leonardo saia logo desse chuveiro antes que eu desligue o registro de água.
- Mãe eu já terminei.
- Por que você está demorando tanto?
- É que eu estava arrumando o meu quarto.
- Tá bom, quando terminar de arrumar as coisas dessa que já estamos atrasados - enquanto ela falava eu estava descendo as escadas.
- Já estou aqui.
- Que rapidez, nem parece que demorou uma hora no quarto fazendo sabe lá o que? - Ela fala me lançando um olhar maldoso.
Acho que com aquele olhar dava muito bem para saber o que ela estava pensando, então ela fica em minha frente, segura com uma das mãos o colar com o símbolo dos Obscuros sussurrar algumas palavras para si mesma, que nem eu conseguia ouvir.
Em um piscar de olhos um fumaça negra cobria a nossa volta, quando consegui piscar mais uma vez a fumaça já tinha se dissipado, o lugar que nos estávamos não era mais a sala de estar de casa, nos estávamos na frente do castelo dos obscuros.
- Mãe como isso é possível? - Eu falo espantado.
- Não somos pessoas normais esqueceu?
- Então você foi pra BlackBorn?
- Sim, e digamos que eu que ajudei seu pai a aprender as coisas, se não fosse eu ele ainda não saberia como usar o seu poder - ela fala abrindo um sorriso de canto - Seu pai já deve estar esperando, então não demore, ele disse que estaria na parte da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark
AdventureHá muitos anos atrás, antes mesmo da humanidade existir a luz e as trevas eram separadas, para que houvesse um certo equilíbrio no mundo. Mas a algum tempo atrás esse equilíbrio começou a desbalancear, gerando várias brigas e guerras por todo o mund...