Filho de um rei? O que ele queria dizer com aquilo? Eu sem dúvidas não era um bastardo, muito menos filho de um rei! Meus pais sempre tiveram fotos e recordações de mim mesmo na gravidez, desde o início eles estavam comigo, então não tem como isso ter acontecido, e como Matt é um guerreiro elite? E o que é isso?
Estava na hora de conseguir umas respostas, nem que seja do próprio rei, que seja!
...
Ao sair do quarto dou de cara com Lilith que estava na frente de minha porta, parecia querer entrar.
Então eu falo - Bom dia.
- Bom dia, preciso falar com você agora, me segue.
Então ela me leva até a biblioteca e fecha a porta para que ninguém nos visse conversar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, a sua briguinha de ontem saiu nos jornais.
- Como?
- Ontem, enquanto você estava lutando alguém escondido tirou uma foto e mandou para vários jornais da cidade, não dava para perceber que era você, mas mesmo assim, podemos entrar em problemas.
- Isso é um problema, mas não tem nada o que podemos fazer, só esperar e pedir aos deuses que ninguém descubra que era eu.
- Verdade.
- Mas me diz, eu tava bonito na foto?
- Besta, claro que não coisa feia, a foto que tiraram foi de você de costas meio de lado, e do jeito que você estava você parecia mais um monstro do que uma pessoa.
- E falando em monstro, será mesmo que aquela história não é real?
- Não tem como ser real, aquilo é só uma história, mas depois de ontem é difícil não acreditar que é real.
Então algo ou alguem bate a porta da Biblioteca e fala - princesa, seu pai pediu que te avisasse que daqui a cinco minutos ele vai fazer uma entrevista e pediu para que a senhorita estivesse junto a ele.
Então Lilith fala - Sim, já estou descendo.
Então a pessoa que estava de trás a porta sai e Lilith fala para mim- Preciso ir.
- Tá bom, vou descer com você porque preciso sair e resolver umas coisas.
- Há, antes que você saia preciso te perguntar, quem era aquele garoto que você estava conversando? E o que ele falou pra você?
- O nome dele é Matt, ele é o meu amigo, só falou pra eu correr.
Era melhor não contar oque realmente tinha acontecido antes de saber a verdade, se eu contasse talvez ela nos metesse em mais confusões do que já estamos. Então nós descemos e nos últimos degraus da escada damos de cara com o Rei.
Ele nos olhava de cima a baixo, principalmente em mim como se visse algo familiar em mim, então ele abre um sorriso e fala - Você deve ser o filho do meu braço direito John.
Eu já havia visto o rei algumas vezes mas nunca cheguei a conversar com ele, nunca nem lhe dei um simples "oi" que fosse, ele sempre me pareceu aquela pessoa importante de mais para responder a qualquer um, muito menos para mim.
- Achava que meu pai era importante, mas não a esse ponto.
Ele abre um sorriso de canto a canto e fala- Seu pai e eu, além de patrão e funcionário, somos grandes amigos, sem ele esse império estaria perdido, falando nisso peça para o seu pai ir ao meu escritório quando essa entrevista acabar, e se precisar de alguma coisa só me pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark
AventuraHá muitos anos atrás, antes mesmo da humanidade existir a luz e as trevas eram separadas, para que houvesse um certo equilíbrio no mundo. Mas a algum tempo atrás esse equilíbrio começou a desbalancear, gerando várias brigas e guerras por todo o mund...