Nova Ordem

14 6 5
                                    

Dias passavam, o Reino estava bem mais armado, mas  cada vez mais poderia sofrer um ataque. O que não adiantaria nada nos preparamos tanto para sofrer um ataque e sermos completamente destruídos.

O Rei não era aquela pessoa que eu imaginava ser rígida, conservadora, arrogante e egoísta, ele na realidade era carinhoso com sua família, gosta de ajudar sempre e pelo que percebi ele era um daqueles tios chatinhos que sempre falam a piada "pavê ou pacomer". Nosso reino estava em perigo, todos sabiam, o Rei era um dos mais preocupados com isso, não tinha como esconder isso, mas em nossas orações para os deuses sempre pedimos proteção e sabedoria para encarar o próximo dia.

...

Dias haviam se passado, minha ferida não havia se curado, mas ela ainda me dava forças para continuar.

Eu estava no castelo fazendo os trabalhos do dia, até que um mensageiro veio até mim me entregar uma carta, ele sai antes mesmo de eu fazer perguntas só deixando apenas a carta em minhas mãos.

Eu abri a carta, ela era direta sem muita enrolação, nela só estava escrita "se quiser respostas saia do castelo e venha me encontrar no parque Órion, não avise a ninguém...  estamos de olho em você".

Um emblema vermelho estava na carta, parecia coisa do Ministério, mas alguma coisa me dizia que não era só resposta que eu iria ter.

Ao término dos meus afazeres me arrumo e vou até a praça, eu olhava para todos os lados tentando encontrar alguém que pudesse me vigiar pelo caminho, mas não havia nada, passei por pontes, comércios e avenidas tentando encontrar alguém que me vigiasse, mas era impossível, mas não parava de ter a impressão de que algo estava a me olhar.

Chegando na parque um homem esbarra em mim deixando outro envelope em minhas mãos.

Então eu abro o tal envelope, que pedia para eu ir a árvore central do parque, uma pessoa estava a me esperar lá.

Eu vou ao lugar, mas ninguém estava lá, então uma mulher sai em meio os matos e fala - Até que fim você chegou, estava cansada de ter que te esperar.

- Qual o seu nome?

- Hayley Flanders.

- Achava que a pessoa que viria era - Então ela me enterrompe e a fala

-Homem? Apesar de eu ser mulher eu não só mordo como também mato aqueles que me irritam.

- Esquece, vamos logo ao que interessa, por que está aqui?

- Ministério, vim revelar umas coisas que nunca foram reveladas e muito menos citadas a ninguém.

-Por que de uns tempos pra cá estou sendo tão importante para o universo girar?

- O universo não gira em torno de você... Ainda...

- Como assim "ainda"?

- Não vim para defender o Ministério como você deve estar pensando, só preciso juntar forças com você.

- Mas o que você quer?

-Te falar umas coisas, seus pais não são aqueles que você pensa ser.

- Sou filho do rei?

- Sim, mas como você sabe?

- Acho que um de seus homens me atacou a uns tempos atrás e acabou falando isso.

- Não era um dos meus, talvez fosse alguém do Ministério.

- Toda a culpa leva o Ministério?

-Só escute, o ministério é uma organização criada com o intuito de promover a paz entre a luz e as trevas ou era isso que pensávamos a algum tempo, a uns anos atrás um homem foi acusado de golpe de estado, esse homem era meu pai, mas na verdade esse rumor só foi criado para cobrir a verdadeira história.

- Então o que aconteceu?

- O ministério não quer promover a paz, mas sim as guerras, o ministério não só se aproveita do nosso mundo, como também se aproveitam do mundo dos humanos, pense em todos os líderes ou em pelo menos os mais tiranos, com Hitler, Napoleão, Trump e outros, todas as catástrofes da terra que já aconteceram como Nazismo, Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial e outras coisas, foi tudo por culpa deles, e se não acontecesse da forma que se imaginava eles davam uma jeito para tudo acontecer.

- Então os líderes mais poderosos da Terra são pessoas coordenadas pelo Ministério?

- Sim.

- Mas como eu estou envolvido nisso?

- Quando você nasceu, uma pessoa a mandado do ministério fez o seu parto, o Rei estava a quilômetros de distância resolvendo problemas junto ao Rei dos Iluminus. Mas sua mãe a rainha desmaio ao final do seu nascimento, então a pessoa que estava com você e sua irmã levou você ao seus pais de consideração, que no mesmo dia sua mãe adotiva estava tendo um parto onde o menino havia nascido sem vida, então vocês foram trocados sem ninguém saber e a rainha soube que um de seus filhos havia morrido no meio do parto, no caso você.

- Então meus pais adotivos sabiam de tudo e não falaram nada?

-Não garoto, presta atenção, ele de alguma forma trocou vocês sem que ninguém percebesse.

- Mas por que o Ministério fez isso?

- Existem leis em nosso mundo que dizem que o Império só pode ser liderado por um homem, nunca por uma mulher, a não ser que ela se case com alguém, mas da mesma forma o ministério terá que intervir nas decisões da nova rainha.

- Mas qual é o plano do ministério com tudo isso? 

- Já ouviu falar da história da morte que deu poderes a dois guerreiros?

-Sim, mas o que tem isso?

- Os humanos foram uma criação logo após essa guerra, as almas dos soldados mortos naquele guerra deu a criação aos humanos, mas agora vem a parte legal, o ministério quer juntar o Reino da luz e das trevas criando uma nova ordem e invadindo o mundo dos humanos destruindo tudo criando um Apocalipse. Eles querem criar uma nova era onde só haja Iluminus e Obscurus trabalhando juntos, mas para acabar com a raça humana.

- Mas isso seria loucura.

- Eu sei e por isso vim pedir sua ajuda, preciso que você mostre ao rei e a rainha que você é filho deles, que de alguma forma você não foi morto naquela noite.

- Como?

- Não sei ainda, mas por enquanto quero que você fique de olho no Rei e na Rainha, se entrar qualquer pessoa do ministério no castelo quero que você me mantenha informada.

- Tudo bem, mas como posso ter a certeza que eu posso confiar em você?

- Você so tem duas escolhas, confiar em mim ou ver aqueles que voce ama morrer, como sua mãe morreu, e quem será o próximo?

- Tá mas... Como posso te encontrar?

- Não precisa se preocupar, vou estar mais perto de você do que vc imagina, mas agora preciso ir.

Então aquela linda moça some em meio aos arbustos e árvores do parque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora