Eleanor Narrando:
Eu estava no oceano procurando por velhos amigos. Eles iria me ajudar com certeza. Quando finalmente chego na aldeia onde vivia, vejo Jin de primeira e ele me vê e nadou até minha direção.
-Eleanor? O que faz aqui?-disse Jin me abraçando fortemente.
-Eu e Taehyung tivemos uma pequena discussão e ele saiu de cabeça quente. Eu preciso de ajuda para poder procurá-lo-disse á Jin.- E Anna e Jimin estão na lua de mel ainda.
-Calma. Eu irei com você.-se ofereceu Jin.
-Não,você não pode. Ele não quer que você fique perto de mim.-disse.- Ele pensa que você vai me tirar dele.-Eu nunca faria isso. Porque primeiro você gosta dele,segundo eu só te amo como amigo. Ele está apenas com ciúmes isso irá passar.
-Eu espero que sim!
-Vamos chamar mais gente para ir conosco.-disse Jin nadando em direção a alcatéia e eu segui ele.-Vamos chamar Maria e Taeil!
Sem dizer nada,segui Jin nadando. Havia tempos que eu não via Maria e Taeil. Nós éramos amigos de infância, e Taeil gostava de Maria e mesma gostava de Taeil,eu apostaria que eles estivessem namorando ou já estariam casados.
Nadamos até chegarmos em uma casa. Não era como as casas dos humanos, era uma caverna decorada com conchas e estrelas do mar.
-É aqui!-disse Jin.- Maria! Taeil.
Jin chamou e imediatamente os dois saíram. Se eu tivesse me esbarrado com eles nunca o reconheceriam ,Maria estava muito diferente e Taeil também.
-Jin!-disse Maria .- Quer dizer, Príncipe. O que lhe devo a honra?
Maria e Taeil se curvaram diante de Jin. É claro , Jin era o Principe da aldeia todos em sua volta deveriam se curvar. Mas por eu ter vivido com Jin eu era tratada como da família real.
-Maria, Taeil.-disse para eles e os mesmos estranharam.-Sou eu! Eleanor.
Maria ficou imóvel por alguns segundos,mas logo me abraçou! Taeil também veio para o abraço.
-Meu Deus quanto tempo!!!-disse Maria.-Sua cauda cresceu e está linda! Por onde esteve?
-Com os humanos.-disse á ela.
Maria se afastou de mim com uma cara de surpresa,eu não havia entendido nada do que se passava com ela.
-Eleanor.-disse Taeil.-Maria nunca viu um humano. Ela só escutava as história que o pai dela contava,sobre os humanos quererem acabar conosco.
-Isso não é verdade!-disse á Maria.-Eles são legais. Eu me casei com um humano, e eu preciso da sua ajuda!
-Não sei, tenho medo.-disse Maria.-Eu só fui para a superfície algumas vezes para andar na areia da praia na parte deserta. Nunca vi um humano.
-Querida,vai ficar tudo bem.-disse Taeil.-Vamos ajudar Eleanor! Eu irei te proteger dos humanos, ninguém fará mal a minha criança.
Taeil passou um de seus braços em volta da cintura de Maria,transmitindo segurança para a mesma.
-Tudo bem eu aceito!-disse Maria por fim.
-Que bom! Então vamos? Temos que acha-lo.-disse Jin- Vamos?!
Taeil e Maria balançaram a cabeça indicando que sim. E sem perder mais um segundo nadamos até o mar da praia e fomos para a superfície.
Onde Taehyung poderia estar? Ele não pode ter ido muito longe. Ele estaria com raiava de mim? Me largaria por que não poderíamos ter filhos? Não! Ele me amava ele e só estava confuso, e eu tinha a obrigação de correr atrás dele e abraçá-lo dar todo meu carinho á ele e pedir desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend||+18||2ºTemporada
FantasyTaehyung e Eleanor estavam vivendo uma vida de casados. E como todo casal,eles estão tentam ter filhos. Porém sempre há algo para atrapalhar um casal! No caso de Eleanor e Taehyung,não são mafiosos,ex-namorados e nem ficantes. Um human...