Capitulo 1

49 6 0
                                    

      Deis  do casamento de Eleanor e  Taehyung,muitas coisas aconteceram. Eles saíram em lua de mel,tanto eles como Suga e Anna, e, Camila e Jimin. Porém Eleanor e Taehyung estavam voltando da lua de mel enquanto os outros estavam apenas começando.

     Eleanor estava deitada na cama pensativa,olhando para o teto. Enquanto V arrumava as malas para que fossem embora do Risorte Hotel em Daegu,um lugar muito lindo com vista para o mar.

     -Yá!-de repente V pula em cima da cama do lado Eleanor assustando a menor.-Não vai me ajudar? Ou está querendo uma outra dose de ontem.?

    Taehyung deu um sorriso malicioso para Eleanor enquanto acariciava o rosto da mesma. Eleanor sorriu para V e deu um beijo intenso nele.

      -Melhor não! A arrumadeira acabou de arrumar o quarto.-disse levantando da cama e terminando de arrumas as malas.

     -Depois ela arruma de novo ué!-disse V abraçando Eleanor por trás e depositando um beijo em seu pescoço,fazendo a mesma se arrepiar.

     -Eu sem  "querer "quebrei a mesinha que estava do lado da cama,você deu conta de rasgar os travesseiro. E eu não vou nem mencionar o que houve com a cama!-disse ela rindo.

     Eleanor não era mais tão inocente,mas ela ainda tinha esse lado inocente e isso preocupava V,pois Eleanor amava ajudar as pessoas e com isso ela poderia ser engana ou algo do tipo.

     Mas enquanto ele estivesse do lado dela nada de ruim aconteceria com Eleanor.

     Assim que os dois terminaram de arrumar as malas foram até a recepção e pagaram a conta.

     Eleanor achou um alívio por Taehyung ser de família rica pois o estrago que os dois haviam feito durante a lua de mel custaria muito caro e Eleanor não teria condições de pagar,pois aquele lugar era extremamente caro.

    Após pagarem tudo,Eleanor e Taehyung, foram para o aeroporto para poder voltar para Seul. Eleanor tinha medo de andar de avião,por isso Taehyung sempre fazia ela dormir durante o vôo todo.

       Quando chegaram no aeroporto Eleanor continuava pensativa,e V estava ficando preocupado com isso, pois Eleanor não costumava ficar quietinha pensando em algo.

      -Minha pequena seria o que houve que está tão pensativa?-perguntou o maior.

     -Nada de mais.-respondeu a menor com um sorriso. -Eu te amo Taehyung!

     -Eu também te amo!-V ia dar um beijo em Eleanor,mas foram interrompidos com uma voz feminina anunciando um vôo.
  
    "Atenção,senhora e senhores o vôo 476 para Seul sairá em 3 minutos. Repetindo o Vôo 476 para o Seul sairá em 3 minutos."

      -Vamos?!-Eleanor perguntou a ele com um sorriso lindo e brilhante,ela não queria demonstrar seu medo.

      -Vamos! Não fique com medo eu estarei do seu lado!-disse Taehyung caminhando com Eleanor até o avião.

    (...)

        Quando Eleanor e Taehyung chegam em casa eles estão completamente exaustos. V não agüentava de sono e nem mesmo Eleanor,que dormiu o vôo todo, agüentava ficar acordada.

     -Vamos deixar as malas na sala e ir dormir?-propôs V fazendo uma cara fofa de cansaço.

     -Sim!-disse Eleanor largando as malas de qualquer jeito como V fez e indo para o quarto.

     Quando chegaram no quarto,tiraram os sapatos e se jogaram na cama. Eleanor ficou encarando V até que ele dormisse.

    E depois de algum tempo Eleanor dormiu. Agora Eleanor havia se tornado a Sra.Kim, esposa de Kim Taehyung. Nenhum dos dois corriam perigo,  a única coisa que podia fazer com que os dois ficassem preocupados era Yoon Shiu,mas ele estava morto. Porém Kai,filho de Yoon Shiu estava preso por ter assumido que matou ele no lugar V. Mas este ato foi para provar coragem a Eleanor, e não para ajudar V embora ela soubesse que Eleanor era totalmente apaixonada por ele não queria que ela o viesse preso.

     Eleanor amava Taehyung e era só isso que importava.

N/a: Capítulo bosta mas fazer o quê desculpem os erros e a falta de criatividade e detalhes. Espero que gostem  dessa temporada. 🙏

 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Mermaid's Legend||+18||2ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora