N/a:Esse capítulo será o ultimo com a participação de Maria e Taeil, e sim a fic está acabando.
"-Então! Quem irá me dizer o que está acontecendo?-disse Eleanor com os braços cruzados esperando uma resposta."Eleanor ainda esperava um resposta de algum deles. Até que Anna resolve de manifestar.
-Não podemos aumentas nossa família.-disse Anna.-E eu queria ter filhos com Yoongi,mas não podemos.
-Eu sei, eu também estou do mesmo jeito Unnie.-disse Eleanor confortando Anna.-Mas podemos adotar!
-Sinto muito Anna e Eleanor.-disse Taeil.-Bem a única que pode ter filhos é Camila, mas ela morreria ao dar a luz a uma sereia.
-Quer dizer que eu posso ter filhos com o Jimin?!-perguntou Mylla surpreendida.-Como tem certeza que eu morrerei no parto?
-As sereias nascem maior que os bebês humanos e nascem com cauda,eles não consegue ainda ter a capacidade de ter pernas.-disse Maria.-Você morreria de dor,literalmente.
Camila solta um longo suspiro e depois logo se anima.
-É como Eleanor disse,podemos adotar! Agente só precisaria fazer com que a criança nunca revelasse a indentidade de vocês!- disse Camila.
-Adotar um filho é complicado.-disse Taehyung.-Mas iremos conseguir!
Todos ficaram de acordo. Eles iriam adotar crianças que foram abandonadas pelos pais, ou perderam eles muito cedo. O que importava é que Anna e Suga, Camila e Jimin, Eleanor e Taehyung teriam uma família completa.
-Eleanor.-disse Maria chamando a atenção de Eleanor.-Eu e Taeil temos que voltar para o Oceano, sabe né a gestação de uma sereia tem que ser feita no oceano se não pode ocorrer risco deles morrerem.
-Tudo bem Maria, fico feliz por você!-disse Eleanor.-Eu e Taehyung acompanhamos vocês até a praia. Vamos?
-Vamos?-disse Maria.
Maria e Taeil se despediram de todos,foram até o carro de Taehyung e entraram esperando para que pudessem todos irem a praia.
(...)
Finalmente eles haviam chegado na praia, Eleanor já sentia saudade de sua melhor amiga e de seu melhor amigo.
Quando eles se viriam novamente? Eleanor pensava nisto. Eleanor sentia saudades de Jin que havia voltado a muito tempo para o oceano, onde era seu lugar, afinal o casamento de seu irmão de aproximava.
-Obrigada Eleanor,por tudo.-disse Maria abraçando Eleanor se despedindo dela. - E obrigada por me mostrar o que era um coelho, eu realmente nunca havia visto aquela criatura maravilhosa.
-Irei sentir saudades.-disse Eleanor rindo de Maria.-Se cuida e cuide de Soo Hyun e Sophie. E cuide de Taeil.
-Cuidarei deles!-disse Maria.
Taeil se aproximou de Eleanor para se despedir da mesma. Taeil ergueu Eleanor no colo e abraçou com força.
-Filhote de Anão se cuide!-disse Taeil se despedindo de Eleanor.-Taehyung cuide de Eleanor.
-Eu cuidarei. -disse Taehyung.
-Taehyung.-Maria chamou a atenção de V.-Me desculpe por ter relado partes quando nós conhecemos.
-Ta desculpada.-disse V sem graça.
E sem mais delongas eles finalmente partiram para o oceano. Eles iriam voltar para a vida normal deles.
-E então? Vamos para casa?-disse Taehyung.
-Bem agora que Anna voltou presumo que ela irá morar na casa de papai, e Jimin na casa de Camila.-disse Eleanor.-Podemos morar na sua casa de agora em diante!
-Todo dia iremos poder fazer o que os humanos fazem quando estão apaixonado!-disse Taehyung com malícia.
Eleanor cora na hora, aí expressão era de envergonhada,mas logo mudou para de assustada.
-Você ouviu isso?-disse Eleanor.
-O que?
-Uma criança chorando.-Disse Eleanor.
Sem esperar V escutar o choro da criança Eleanor corre em direção que o choro vinha. V seguiu Eleanor.
Eleanor foi até uma rua escura,ela de imediato viu uma menina agachada no chão chorando. Eleanor foi acudi-la junto com V.
-Calma,calma.-Eleanor abraçava a garotinha dando conforto para ela.-Onde estão seus pais?
-Eles foram embora.-dizia a pequena menina chorando.
-Eles foram para onde?-perguntou V.
-Pro céu.-a menina soluçava de tanto chorar.
V e Eleanor se olharam, e com apenas o olhar eles sabiam o que havia acontecido com os pais dela,eles estavam mortos.
V teve a idéia de levar a garotinha para a casa dos deles,cuidar dela,parecia que a garota não comia há dias.
-Vamos levá-la para casa Eleanor. E depois falamos com uma assistente social!-disse V.
-Okay-disse Eleanor.-Garotinha venha comigo eu vou cuidar de você.A garotinha foi para o colo de Eleanor e assim eles voltaram para a casa. Mas e aquela garotinha, quem era os pais dela e como morreram?
N/a:Desculpem os erros e o cap bosta. Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend||+18||2ºTemporada
FantasyTaehyung e Eleanor estavam vivendo uma vida de casados. E como todo casal,eles estão tentam ter filhos. Porém sempre há algo para atrapalhar um casal! No caso de Eleanor e Taehyung,não são mafiosos,ex-namorados e nem ficantes. Um human...