Capitulo 10

25 7 0
                                    

    N/a: Eu farei uma pequena quebra de tempo, cerca de 3 semanas. Boa leitura.

   (...) 3 semanas depois.

Já haviam passado 3 semanas e Eleanor não estava grávida,mas sua melhor amiga Maria estava grávida. E não apenas de um filho e sim de dois. Eram gêmeos, um casal.

      Flashback On• 1 Semana antes.

      Eleanor e Taehyung estavam conversando com Taeil e Maria,quando a mesma resolve fazer uma revelação bombástica para sua melhor amiga.

     -Eleanor, eu tenho algo há dizer!-disse Maria com o semblante sério.

     Eleanor estava um pouco triste por não conseguir engravidar, mas Taehyung não estava desapontado com Eleanor,ele estava feliz pelo menos eles haviam tentando!

     -O que?-perguntou Eleanor.

     -Eu estou grávida!-disse Maria sorridente.

     Eleanor sentiu um pequeno desconforto,aquilo era inveja. Mas não inveja ruim ao ponto de desejar o mal para sua amiga, ela estava feliz por um lado mas por outro lado ela queria poder também estar grávida.

    -Fico feliz por você amiga!-disse Eleanor abraçando-a.

    Flashback Off•

    Depois de alguns dias ao saber a notícia Eleanor não estava mais triste,ela estava feliz por Taeil e Maria. Maria e Eleanor estavam sentadas no sofá da sala junto com Taehyung e Taeil ,discutindo qual seria o nome dos bebês.

     -Como podem ter tanta certeza que será um casal?-perguntou V com um olhar incrédulo.

     -As mulheres sereias sabem por que elas sentem. Aqui os humanos diriam que é sexto sentindo.-explicou Taeil.- Mas o que as sereias sentem é muito poderoso por isso sabem quando estão grávidas e sabem quantos filhos são e que sexo são. E também sentem qual o nome que os filhos quererem ter. É algo inexplicável!

     -Debak!-disse Taehyung todo bobo impressionado.

    -Shiuu!-disse Eleanor.-estamos nos concentrando.

   -Eleanor você está sentindo que minha menina quer se chamar de Lee Sophie ?-perguntou Maria.

     -Sim, estou! Lindo nome.-disse Eleanor.- E o menino parece querer se chamar Soo Hyun.

     -Sim! Lee Soo Hyun.-disse Maria passando a sua mão carinhosamente em sua barriga.

    De repente a porta da sala se abre revelando Anna,Suga,Camila e Jimin. Eleanor corre até eles e abraça cada um deles.

     -Finalmente essa lua de mel acabou!-disse Eleanor.

     -Sim.-disse Anna meio tristonha.

     -Entrem! E me diz o que houve Unnie.-disse Eleanor dando espaço para que entrassem e sentassem no sofá.

     -Maria,Taeil?! Quando tempo.-disse Jimin abraçando os dois.

     -Jimin você está mais alto!-disse Taeil. - Já até me passou.

    -Não fique triste. Ser baixinho não é tão ruim.-disse Jimin bagunçando o cabelos de Taeil.

     -Anna, meu Deus quanto tempo!-disse Maria indo abraçar Anna.

     -Também senti sua falta.-disse Anna ainda tristonha.- Taeil quanto tempo.

    -É mesmo Anna.-disse Taeil abraçando-a.-Esse ao seu lado é seu marido?-disse referindo-se  a Yoongi.

    -Sim.-disse Suga.-Min Yoongi,mas pode me chamar de Suga. E você é?

     -Lee Taeil!Cresci com Eleanor e Anna. E essa é minha mulher!-disse apontando para  Maria que estava ao seu lado.

     Suga não disse nada apenas sorriu. As coisas estavam tensas para os dois lados.

-Jimin, essa é a humana com quem você casou?-perguntou Maria.

-Sim.-respondeu Jimin.-Essa é Camila e Camila está é Maria.

Camila sorriu amigavelmente e abraçou Maria. Havia algo muito estranho acontecendo com Anna,Suga, Camila e Jimin. Eleanor não fazia idéia do que poderia ser mas farias eles falarem.

-Então! Quem irá me dizer o que está acontecendo?-disse Eleanor com os braços cruzados esperando uma resposta.

N/a: desculpem os erros e capítulo bosta. Espero que tenham gostado e desculpem o capítulo bosta.

The Mermaid's Legend||+18||2ºTemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora