Olá pessoal, estou trazendo mais uma obra para vocês e conto com o apoio de todos para me ajudarem em mais esse trabalho, espero que gostem e desde já agradeço a todos pelo apoio... E lá vamos nós começando mais uma história de amor! 😍😍😘
>>>>❤<<<<
Pensem em uma pessoa sem sorte, pois bem, essa pessoa sou eu, perdi minha mãe quando eu tinha 7 anos de idade em um acidente de carro, meu irmão mais velho, Dylan, até que é um cara legal mas, depois que nosso pai se viciou em jogos e bebidas meu irmão praticamente sumiu no mundo sem deixar muitas pistas.
Dylan se deu bem na vida e é dono de uma concessionária de carros, tudo que eu sei dele é que vai se casar, mas nem o nome da sua noiva eu não sei, e tudo isso só para o papai não descobrir onde ele estar para não ter que dar dinheiro para os seus vícios, mas já faz mais de um ano que não sei do meu irmão e ele nem imagina que nosso pai foi assassinado a seis meses, ele foi vítima de agiotas a quem ele devia muito dinheiro e não tinha como pagar.
Por mais que meu irmão pagasse suas dívidas, papai sempre fazia outras e mais outras na qual ele pagou com a própria vida, e aqui estou eu sozinha nessa casa ainda sofrendo a sua morte, mas também com raiva dele por ter cometido a loucura de nomear um guardião pra cuidar de mim, não sou mais criança não preciso de babá ou de pais adotivos, sei muito bem me virar sozinha mas obviamente meu pai não pensava assim, aliás, acho até que ele já imaginava qual seria o seu fim e que esse fim já estava próximo, pois antes de morrer deixou alguns documentos e um testamento informando que a casa foi penhorada para pagar suas dívidas, e como ele não conseguiu recuperar os documentos da casa, eu terei que sair daqui, terei que morar com essa pessoa na qual ele nomeou meu guardião legal até que eu complete meus 21 anos de idade "mas que droga é essa?"
Eu preferia ficar com meu irmão mas pelo o que eu fiquei sabendo, meu pai não conseguiu localizá-lo antes de fazer esse maldito documento.
— Srta. Fontinelli! As suas malas já estão no carro, temos que ir agora. — Avisa um dos advogados que veio a mando do meu guardião legal e que eu nem imagino quem seja esse sujeito.
— Eu não vou sair daqui! EU NÃO QUERO IR! NÃO QUERO! — Grito com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e tento correr pelo corredor indo para o meu quarto, mas um dos seguranças me alcança antes que eu chegue no mesmo.
— Não complica as coisas senhorita, vai ser bem mais fácil se você cooperar com a gente. — Diz o segurança com seus braços a minha volta e sua voz me faz tremer.
— Tudo bem eu vou... Mas me solta por favor? Eu não vou correr. — Peço me acalmando e ele me solta devagar com receio de que eu corra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa A Você ☆ Duologia Amor Perfeito - Livro 1
Kurzgeschichten✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES🔥🔥 Carolina Fontinelli é uma jovem de 18 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro, quando tinha apenas 7 anos...