Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

12K 749 32
                                    

Me despeço do meu amigo a quem considero um irmão para mim e desço até a garagem do prédio, entro no meu carro e acelero o mesmo chamando a atenção dos seguranças, eu não os avisei que iria sair então todos ficam surpresos ao me ver saindo desse j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me despeço do meu amigo a quem considero um irmão para mim e desço até a garagem do prédio, entro no meu carro e acelero o mesmo chamando a atenção dos seguranças, eu não os avisei que iria sair então todos ficam surpresos ao me ver saindo desse jeito. Pego o meu trajeto de volta para casa e tudo que eu mais quero agora e ter a minha filha perto de mim, passei o caminho inteiro pensando nessa merda de reunião que perdi por culpa da Esthela, talvez ela não tenha feito intencionalmente para me prejudicar, mas foi exatamente isso que aconteceu, e agora eu estou aqui extremamente irritado e querendo matar o primeiro que atravessar o meu caminho.

Chego em casa e mal consigo estacionar o carro na garagem, deixo-o ali mesmo na entrada da casa e saio sem nem ao menos pegar as minhas coisas. Entro em casa e vou direto para as escadas na intenção de ir para o meu quarto, subo apressado e agora os meus pensamentos estão apenas na minha filha linda e assim que entro no corredor que dá para os quartos, vejo Ana Clara e Carolina correndo uma atrás da outra dando altas gargalhadas.

— Papai! Você já chegou! — Grita minha filha assim que me vê e vem correndo na minha direção, mas antes de chagar até a mim ela escorrega e cai começando a chorar, rapidamente eu e Carolina corremos ao seu encontro.

— Meu Deus filha, tenha mais cuidado meu amor. — Me abaixo para pegá-la do chão e ela não para de chorar.

— Clarinha, não chora meu anjo, vai ficar tudo bem. — Carolina acaricia os cabelos de Ana Clara tentando acalmá-la.

— Eu não quero a minha filha correndo pela casa, Srta. Fontinelli! Veja só o que aconteceu por ela estar correndo? Seja mais prudente em relação a ela ou eu terei certeza de que errei em confiar os cuidados da minha filha a você! — A repreendo bastante irritado e ela me encara assustada se afastando de mim e da minha filha.

— Me desculpe Sr. Colliman, eu não tive a intenção de ser imprudente com a sua filha, nós estávamos apenas nos divertindo, mas acho que o senhor nem sabe o que é diversão, não é mesmo? Ou então não estaria sempre mal humorado descontando as suas frustrações em pessoa que não tem nada haver com os seus problemas... Com licença senhor. — Diz irritada e sai batendo o pé em direção as escadas.

Mas que droga eu fiz? Não devia ter descontado a minha raiva em cima dela, afinal ela não fez nada demais, apenas estava brincando com a minha filha, uma coisa que eu não faço a muito tempo por estar sempre irritado com alguma coisa.

— Papai! Não briga com a Carol ela não teve culpa, eu cai sozinha. — Minha filha me repreende choramingando olhando na direção em que Carolina foi.

— Tudo bem filha me desculpa, o papai não vai mais brigar com a Carolina, está bem? — Afirmo caminhando com ela para o meu quarto.

— Você tem que pedir desculpas pra ela papai, ela ficou triste porque você zangou com ela e eu gosto muito da Carol... Eu não quero que ela fique triste papai. — Diz limpando o seu rostinho molhado pelo choro.

Presa A Você ☆ Duologia Amor Perfeito - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora