Capítulo 03 DEGUSTAÇÃO

13.2K 750 7
                                    

Confesso que me surpreendi ao descobrir que aquela garota é a filha de Sebastian Fontinelli, eu me esqueci que o tempo passa e pensei que ela ainda fosse uma criança, mas não, já é uma mulher e muito linda por sinal, além de muito atrevida e desaf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que me surpreendi ao descobrir que aquela garota é a filha de Sebastian Fontinelli, eu me esqueci que o tempo passa e pensei que ela ainda fosse uma criança, mas não, já é uma mulher e muito linda por sinal, além de muito atrevida e desaforada. Não suporto que batam de frente comigo, não suporto ser contrariado da maneira que ela faz e isso foi mais uma surpresa pra mim, pois ela parece não se intimidar comigo.

Quando conheci Sebastian Fontinelli, eu não imaginava que ele fosse fazer uma coisas dessas, me nomear tutor legal de sua filha, a verdade é que ele não tinha mais ninguém nessa vida com quem deixar a menina, e lá no fundo, ele já sabia qual seria o seu destino por causa dos seus vícios, Sebastian era amigo da minha família que também se foi me deixando sozinho no mundo, sou filho único e não temos parentes próximos, pelo menos não que eu saiba.

Sebastian surtou depois que perdeu sua esposa e acabou se viciando em jogos e junto com os jogos vieram as bebidas, e isso só complicou ainda mais a sua situação, ele tinha uma empresa de pequeno porte e uma casa muito boa, tinha uma vida estável e não média esforços para cuidar de sua família, mas infelizmente perdeu tudo ao se afundar em dívidas e apenas quando viu que estava literalmente destruído ele me procurou, ele praticamente me implorou que cuidasse de sua filha caso algo lhe acontecesse, mas eu não acreditava que ele acabaria morrendo por conta de suas dívidas, eu até ofereci ajuda a ele mas o próprio Sebastian recusou já sabendo que isso não adiantaria, com certeza ele faria mais dívidas e colocaria a sua vida em risco novamente, e como ele era muito querido por meus pais aceitei ser o tutor legal de sua filha que na época tinha apenas onze anos, eu só a conheci por fotos mas me surpreendi ao ver a bela mulher que ela se tornou.

Quando me comunicaram da morte de Sebastian eu havia me esquecido completamente que tinha uma obrigação com essa menina até os meus advogados me informarem sobre a situação dela, e aqui estamos nós nos enfrentando e nos aborrecendo por qualquer motivo, ela por ser teimosa demais e eu por não querer ser contrariado por ela.

Ontem à noite eu desci para guardar alguns documentos que fiquei revisando até tarde, quando subi naquela escuridão toda acabei me chocando com alguém que foi parar no chão, quando vi a pessoa caída me surpreendi ao vê-la ali usando apenas um blusão como roupa de dormir, na queda a sua blusa subiu o suficiente para que eu não conseguisse evitar olhar as suas lindas pernas "que mulher linda" fiquei sem reação naquele momento apenas admirando a sua beleza até que me dei conta da minha falta de atenção, lhe estendi a mão para ajudá-la a se levantar mas ela me ignorou como havia feito mais cedo. Me aproximei dela na intenção de saber se ela estava bem e mais uma vez ela me afrontou me deixando puto com isso, tentei ser duro com ela mas falhei ao encarar aqueles lábios tão lindo e tão convidativos. "Mas que merda é essa que eu estou pensando? Desde quando eu sou assim tão fraco com uma mulher?"

Para piorar o meu dia Esthela resolveu viajar sem me comunicar antes, como vou fazer para encontrar uma babá assim tão em cima da hora? Já liguei para a agência solicitando a mesma babá anterior mas ela já havia sido contratada, não tem nenhuma babá disponível para hoje, essa não era a minha semana combinada para fica com minha filha, por isso fiquei tão irritado por não ter tido tempo para me programar.

Presa A Você ☆ Duologia Amor Perfeito - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora