Eu me surpreendi ao ver o Sr. Christian sorrindo depois de te sido tão grosso comigo mais cedo, eu não entendi o porquê ele reagiu comigo daquela maneira e isso me obrigou a falar umas verdade na cara dele, não sou mulher de levar desaforos e deixar por isso mesmo, o meu sangue ferveu e eu tive que falar o que estava entalado na garganta, mas foi impossível não me surpreender ainda mais quando ele me pediu desculpas, eu não imaginária que aquele ogro arrogante me pediria desculpas depois de todas as grosserias que me fez.Começamos uma conversa até que bem agradável e animada e fiquei supre feliz com a idéia de poder fazer a minha faculdade, sei que ele só está fazendo isso porque o papai pediu e não porque ele realmente quer, mas também, se não fosse pelo pedido do papai eu jamais aceitaria que ele pague a minha faculdade, eu até me senti ofendida e insultada quando ele me deu aquele cartão de crédito, não é porque ele é meu tutor que vou aceita o seu dinheiro, não quero que mais tarde ele jogue na minha cara que sou uma interesseira por ter aceitado o seu dinheiro, ou até mesmo me cobrar por tudo que fizer por mim, mas eu não vou ficar de braços cruzados dentro dessa mansão, eu vou sim trabalhar ele querendo ou não, eu preciso de dinheiro para as minhas necessidades mas não vou aceitar nenhum centavo daquele idiota estúpido.
Tivemos uma calorosa discussão e eu realmente estava o odiando depois de tudo que ouvi, tentei sair e deixá-lo falando sozinho mas me surpreendo quando ele me puxa pelo braço me colando contra o seu corpo, não sei explicar o que está acontecendo comigo nesse momento, mas sinto algo de estranho com o meu corpo, minhas pernas tremem feito gelatina e milhões de bolinhas parecem estourar no meu estômago, me fazendo sentir uma sensação de aflição e ansiedade que me deixa bastante ofegante por estar tão perto dele, por sentir suas mãos me segurar com firmeza, o toque dos seus dedos na minha pele fazendo os meus pelos se eriçarem, seus olhos estão cravados nos meus até ele desviar para minha boca, é impossível não fazer o mesmo, sua boca está entre aberta e posso sentir sua respiração acelerada enquanto acaricia o meu rosto, ele se aproxima cada vez mas deixando os seus lábios a sentimentos dos meus, não vou negar que sinto uma imensa vontade de beija-lo, mas de repente ouço a voz da Carmen e o no susto o empurro abruptamente me afastando dele completamente envergonhada.
— Com licença... — Passo por Carmen apressada sentindo o meu rosto pegar fogo de tanta vergonha que estou sentindo por ter sido flagrada nos braços do senhor arrogante.
Não acredito no que acabou de acontecer dentro daquele escritório, e acredito menos ainda no que poderia ter acontecido se Carmen não tivesse aparecido, meu Deus o que deu naquele homem para agir daquela forma? E porque eu não o empurrei no começo de tudo aquilo? Porque eu senti todas aquelas coisas quando estava em seus braços? Será que ele iria me beija? Será que ele se interessou por mim? Ah qual é! Esse homem jamais se interessaria por mim, ele acha que sou uma criança, ele está acostumado com mulheres finas elegante e de acordo com a sua idade e classe social, eu não passo de uma morta de fome que não tem onde cair dura então como um homem desse se interessaria por mim? Nunca! A menos que ele esteja afim de brincar comigo como deve fazer com tantas outras, eu não sou mulher para ele e nem ele deve ser homem para mim, um homem lindo e milionário como aquele jamais me olharia de outra forma que não seja como uma irmã mais nova, ou algo do tipo, o melhor que eu tenho a fazer é não ficar imaginando coisas que não existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa A Você ☆ Duologia Amor Perfeito - Livro 1
Short Story✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES🔥🔥 Carolina Fontinelli é uma jovem de 18 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro, quando tinha apenas 7 anos...