— Amanhã quando você já estiver mais descansada vou te mostrar toda a mansão, o patrão pediu para que eu fizesse isso hoje mas como você chegou cansada da viagem, preferi deixar para fazer isso amanhã. — Carmem diz enquanto descemos as escadas, mas estou tão curiosa e nervosa para conhecer o meu tal tutor que mal consigo prestar atenção no que ela fala.
— Tudo bem Carmen, sem problemas. — Digo enquanto admiro um pouco mais a beleza desse lugar.
— Bom Srta. Fontinelli, eu vou ter que ir até a cozinha verificar se o jantar está pronto, mas você pode ficar a vontade está bem? Essa casa agora também é sua. — Ela me encara com carinho e se vira para sair, mas eu chamo por ela.
— Espera Sra. Carmen...! Por favor, eu vou me sentir mais à vontade se você me chamar apenas de Carolina, ou Carol... Não precisa me chamar de senhorita ou me chamar pelo meu sobre nome, está bem? Em troca eu prometo te chamar apenas de Carmen com você pediu. — Peço sorrindo e ela retribui se aproximando novamente de mim.
— Está bem menina, como você quiser, Carol. — Diz fazendo um carinho em meu rosto e logo sai me deixando aqui sozinha nessa sala gigantesca.
Olho de um lado para o outro e não vejo uma viva alma sequer, se essa casa não fosse tão linda e tão limpa eu diria que é uma casa abandonada de tão solitária que me sinto aqui dentro, além do motorista e alguns seguranças eu só conheci a Carmen até agora, e pelo que percebi essa casa não é nada movimentada.
Me perco andando de um lado para o outro e não sei voltar para onde estava, mas uma coisa eu tenho que reconhecer, esse lugar é lindo demais, confesso que estou gostando desse silêncio todo, coisa que onde eu morava não tinha, mas também tenho que dizer que dá um certo medo de andar por essa casa e esbarrar em alguém de repente, tenho absoluta certeza de que o susto será imenso.
Dou mais algumas voltas pela casa tentando achar o caminho de volta até a sala e pelas janelas eu posso ver um jardim ainda mais lindo na parte de trás da casa, o espaço parece um paraíso de tão lindo e verde que é, e mesmo pelo cair da noite posso ver a beleza desse lugar. Fico aqui na janela admirando esse jardim lindo e me permito esquecer tudo a minha volta.
— Quem é você? E o que está fazendo aqui? — Ouço uma voz grave atrás de mim e dou um pulo pelo susto.
— Meu Deus...! Que susto... — Respiro fundo pondo a mão no peito sentindo o meu coração quase sair pela boca, me viro para ver quem é e minha nossa, que homem lindo é esse? — Eu... Eu me chamo Carolina Fontinelli senhor. —Me apresento impressionada com a beleza do homem à minha frente, será que é ele o meu tutor? Não pode ser, eu imaginava um homem bem mais velho gordo e rabugento, e não esse homem absurdamente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa A Você ☆ Duologia Amor Perfeito - Livro 1
Short Story✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES🔥🔥 Carolina Fontinelli é uma jovem de 18 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro, quando tinha apenas 7 anos...