Cap 19 - O que aconteceu?

241 10 5
                                    

POV'S SOPHIA

  Levantei da cama as 6 horas, senti meu rosto enchado. Minha cabeça está pesada, sinto dor no corpo pelo ocorrido de ontem. Como me arrependo de ir naquele maldito encontro. 

  Tenho que falar com Blake e pedir desculpa por não escutá-lo. 

  Não falei com ninguém sobre o que aconteceu, nem mesmo com Sam ou meu irmão. 

  Peguei meu telefone para falar com Blake. Não iria ligar porque é muito capaz que eu chore durante a conversa, principalmente se escutar a voz dele. Então mandei mensagem. 

  WHATSAPP ON - BLAKE

   Sophi: Blake, queria pedir desculpa por não ter te escutado. Você tinha razão, Lucas é um idiota!

  Blake: O que ele fez para você? Me fala que eu bato nele agora mesmo!

  Sophi: Não precisa arrumar confusão, não quero falar com ninguém sobre isso. Só queria pedir desculpa, tchau Blake. 

  WHATSAPP OFF  

  Sem deixar ele responder o bloqueei, não queria ficar debatendo com Blake. Estava pensando em várias coisas quando batem na porta. 

  Sophi: Quem é? - falei me virando pra porta. 

  Aaron: Sou eu, seu irmão.

  Sophi: Entra. - ele entrou, fechou a porta e sentou ao meu lado na cama.  

  Aaron: Maninha, me fala o que aconteceu ontem pra você ter saído chorando daquele jeito.

  Sophi: Aaron, eu não quero falar sobre isso. 

  Aaron: Ta bom. Se quiser pode faltar a escola hoje, mas amanhã vai ter que ir. 

  Sophi: Ta, obrigada. - ele toca no meu braço e eu solto um gemido de dor. 

  Aaron: O que é isso, Sophia?!  O que aconteceu com seu braço?

  Sophi: Eu caí. - ele me olha desconfiado. - É sério, eu caí. 

  Aaron: Okay, vou estar lá em baixo se você precisar. Brandon foi junto com Sam para a escola então não vou precisar sair. - ele fala indo em direção à porta.      

  Tentei dormir mais um pouco pela minha noite não ter sido boa, ainda bem que consigo. Dessa vez sem pesadêlos, mas teve um sonho. Sonhei com Blake e Lucas, os detalhes do sonho eu não vou contar agora. Depois quem sabe. 

  (...) 

  Acordo com Aaron me dando um beijo na bochecha. 

  Sophi: Só mais uns minutinhos. - resmunguei 

  Aaron: Você está a mais de quatro horas dormindo, perdeu até o almoço! - falou abrindo a cortina e me descobrindo. - tem gente lá embaixo te esperando. 

  Sophi: Quem é? Se for Lucas ou Blake eu não vou atender. - falei puxando as cobertas. 

  Aaron: Você acha mesmo que eu iria te falar, sendo que eu quero tirar você da cama? Estou te esperando. - falou sorrindo e logo em seguida saindo do quarto. 

  Minha curiosidade supera minha vontade de ficar na cama então, fui até o banheiro para me arrumar. Terminei e estava nervosa em descer pois não sabia quem estava lá. 

  Cheguei na ponta da escada ouvindo vozes conhecidas, tanto de homem quanto de mulher. Entrei na sala encontrando todos os garotos, Mahogany e Sam conversando. 

  Maho: E a Bela Adormecida aparece! - grita e todos olham pra mim. 

  Taylor: Menina, mas você dorme muito. Jesus!

  Sophi: Bom te ver também, naja. - falei e fui em sua direção para um abraço.  

  Joey: Queremos abraço também! - falou se levantando, seguido pelo resto dos meninos. Dei um abraço em todos e sentei ao lado de Nash e Taylor. 

  Sophi: O que estão fazendo aqui, meninos? Achei que estavam viajando. - falei sorrindo. 

  Cameron: E estávamos, mas Aaron falou hoje de manhã que você não estava bem. Então voltamos. - falou como se fosse simples. 

  Sophi: Tão fácil assim? Não demorou mais tempo para voltarem? - falei confusa. 

  Matt: Não saímos do país, só fomos para Las Vegas para esquecer um pouco da vida. 

  Sophi: Ah ta.

  Carter: Então, o que vamos fazer? - falou se pronunciando 

  Aaron: Vamos em um parque que tem aqui perto. Sei que você adora, maninha. 

  Sophi: Não podemos só ver um filme aqui em casa? - falei com preguiça. 

  Taylor: Claro que não, loka! Temos que levantar seu astral! 

  Sophi: Tay, pode falar normal? - falei dando meu melhor sorriso. 

  Taylor: Ih, ela não ta bem mesmo. - falou encostando no sofá. 

  Cameron: Vamos logo, estão todos prontos? - falou se levantando. 

  Sophi/Sam: Só vou pegar meu celular. - rimos e seguimos com tal ato. 

  Voltamos e todos já estavam nos carros, para transportar todos  nós seriam pelo menos 3 carros, o do meu irmão, o de Cameron e o de Taylor. 

  Fomos para o parque com os garotos tentando me fazer rir, o pior é que esses piranhos conseguiram me fazer rir como nunca. Por isso que os amo. 

  (...) 

  Chegamos no lugar e houve de imediato uma discussão por onde ir primeiro. Chegamos a o acordo de ir no carrinho bate-bate primeiro. Fui com Sam e logo de início ela tocou no único assunto que eu não queria falar. 

  Sam: Sophi, você não quer me contar o que houve nessa porcaria de encontro com o Lucas? - deu uma pausa - Sou sua melhor amiga, quero sempre saber o que acontece com você para ver se eu consigo te ajudar e dar apoio de algum jeito. 

  Sophi: Sam, eu queria te contar mas eu não me sinto pronta ainda em falar com ninguém. - meus olhos se enchem de lágrimas involuntariamente. 

  Sam: Quando estiver pronta é só me chamar, eu to sempre aqui. - disse dando um sorriso reconfortante.

  Somos enterrompidas por um carrinho batendo na gente. Eram Nash e Cameron.

  Cam: Vão ficar conversando ou vão se divertir? - disse em um tom provocador. 

  Imediatamente virei o carrinho e comecei a percegui-los.

  (...)

  Sam: Gente, to com fome. - falou quando saímos da montanha-russa.

  Sophi: Também estou. 

  Taylor: Vamos embora esta tarde. Damos uma passada em algum restaurante agora, na volta. - falou pegando a chave do carro.

  Todos concordaram e seguimos para o tal restaurante, Cameron falou que conhecia um muito bom aqui perto. 

  Estávamos todos cansados, por isso não ficamos muito tempo no restaurante. Comemos, pagamos a conta e fomos embora. 

  Chegamos em casa e decidimos ver um filme, como nos velhos tempos. 

  Nash: Vamos ver IT- a coisa. - falou todo animado e pegando o controle da TV. 

  Sam: Vou pegar a pipoca. - falou levantando do chão. 

  Sophi: Gente, obrigada pelo dia. Foi bom pra esquecer tudo o que aconteceu. Vocês são os melhores do mundo. 

  Todos: Owwwwwt. 

  Aaron: Sempre aqui pra você maninha. - me abraçou. 

  Assistimos o filme com muitos sustos e gritos. Os meninos foram embora logo depois do filme, eles voltariam para Las Vegas no dia seguinte. Eles só vieram para me animar e conseguiram. 

  Dormi bem essa noite, pude esquecer tudo o que aconteceu. Por enquanto...

  continua...

My Love - Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora