Cap 20 - A verdade sempre aparece

267 10 4
                                    

POV'S SOPHIA

Já faz uma semana desde o encontro. Hoje seria um dia diferente, não a parte da manhã porque não tem muito o que mudar. Seria mais da parte do emocional. Acordei disposta a contar tudo que aconteceu para Sam e Aaron, estava em dúvida se contava a Blake também, não sei como ele reagiria. Talvez ele mandaria chamar a polícia, não para mim mas para a outra pessoa que estava lá naquela noite.

O dia começa igual aos outros, vou ao banheiro, faço minhas higienes e visto uma roupa de frio pelo o dia estar chuvoso e com vento congelante. Chamo meu irmão e Sam para meu quarto com um só grito, depois de uns 3 minutos eles aparecem.

Sophi: Podem se sentar por favor? - eles fazem meu pedido acontecer sem questionar nada. - Eu decidi que já esta na hora de contar o que aconteceu. Pelo menos pra vocês, seria bom tirar esse peso de minhas costas.

Aaron: Sophi, qualquer coisa que tenha acontecido nós vamos estar sempre aqui. Pra você.

Peguei uma cadeira que tinha ao canto de meu quarto e botei na frente deles.

Sam: Claro que sim, sempre aqui, desde pequenas. - deu um sorriso confortante e me deu a mão.

Sophi: Então vamos lá. Naquela noite, depois que Lucas discutiu com Blake na porta de casa, nós fomos a um restaurante. Estava tudo bem, ele estava sendo um perfeito cavalheiro. Depois do restaurante estávamos conversando na rua, na volta para casa, até que um carro preto para no nosso lado. - algumas lágrimas já insistiam em cair lembrando da cena - Lucas olhou para mim e disse: "ta tudo bem, é meu pai. Entra no carro que eu te levo para casa." Achando que era um gesto gentil eu entrei, descobri tarde demais que não era o pai dele e sim dois amigos da escola. Lucas começou a me agarrar, me beijar a força e me segurar brutalmente.

Sam: Sophi, ele...

Sophi: Não, graças a Deus, não. Eu dei uma cotovelada na garganta dele e consegui sair do carro. Comecei a correr e a chorar. Eles me perceguiram por mais ou menos 2 quarteirões. Quando consegui despistá-los, eu tropecei em alguma coisa. Foi assim que consegui o hematoma no braço, bati em uma pedra quando caí.

Aaron: Graças a Deus - falou soltando um suspiro de alívio.

Sophi: Mas esse não é o pior da história. Eu não tropecei em alguma coisa. Eu tropecei em alguém. - falei chorando mais.

Sam: Como assim?

Sophi: Estava escuro mas eu consegui ver perfeitamente. Era um cara, mais velho que o Aaron. Ele estava sangrando, com buracos de bala no peito, alguns arranhões e um olho roxo. Estava com medo que Lucas e seus amigos me alcançassem e ntão, fugi. Eu deixei ele lá, no chão.

Aaron: A culpa não foi sua. Talvez ele já estivesse morto.

Sophi: Ou talvez não. - falei botando minha cabeça entre as mãos.

Sam: Isso a gente nunca vai saber. Mas você não pode se culpar por isso, não foi você que atirou nele. Se você ficasse lá, talvez uma coisa horrível aconteceria com você. Você fez a coisa certa.

Sophi: É vocês podem ter razão, Acho que a gente ta atrazado pra escola, Sam.

Aaron: Tem razão, lava o rosto e se arrumem meninas que eu levo vocês para a escola. - falou se levantando de minha cama e em seguida saindo de meu quarto.

Lavei meu rosto,peguei minhas coisas e desci encontrando Sam e Aaron na sala.

Aaron: Prontas? - falou se levantando.

Sophi: Na verdade, maninho... Eu queria ir de Skate, se a Sam me acompanhasse. - falei a última parte olhando para ela, como um pedido.

Sam: Claro, vai ser bom pra gente.

My Love - Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora