Cap 31 - Status: Em cativeiro...

142 13 0
                                    

  POV'S SAM

  Acordo em um pulo, olho direto para o outro lado do quarto procurando por Sophi. Vejo Blake sentado no chão ao lado da cama, ele envolve suas pernas com seus braços e parece estar chorando. 

  Levanto devagar para não acordar Brandon, vou até Blake. 

  Sam: Ei, porque esta chorando? - chego botando a mão em seu ombro. 

  Blake: Eu acordei e ela não estava do meu lado. - diz levantando o rosto vermelho por conta do choro. - Mesmo sabendo que não poderia tê-la só pra mim, era incrível acordar olhando para ela, olhando para seu sorriso sincero... 

  Sam: Nós vamos encontrá-la, eu prometo. 

  Ele não diz nada, só me abraça. Ficamos por um bom tempo abraçados, tanto eu quanto ele precisávamos de conforto. Não vou deixar ninguém machucar minha amiga, mas essa tarefa fica difícil quando não se sabe aonde ela esta e nem com quem.

  POV'S SOPHIA  

  Não dormi a noite toda. Medo me consome mais a cada minuto que eu passo nesse lugar. A vontade de reencontrar meus amigos é agoniante. Estou com fome e com frio mas a coisa que mais me pertuba é o quão longe eu estou do hotel. 

  O dia parece clarear, um feixe de luz ilumina a venda preta em meus olhos. Como pode uma luz se quer entrar nesse quarto se desde que eu me lembre as janelas estão tampadas com tábuas de madeira? 

  Nicole: Alguem acordou antes da hora! - grita e eu me assusto. 

  Sophi: Eu não dormi. - ela vai até mim e tira a venda preta. 

  Nicole: Deveria ter dormido, assim como deveria ter comido ontem a noite aquele biscoito. 

  Sophi: Porque bota a venda em mim se aqui não tem nada pra olhar, que possa me ajudar a sair desse inferno?  

  Nicole: E como você acha que eu saio daqui? Voando? 

  Sophi: Voando na sua vassoura... - sussurro desviando o olhar 

  Nicole: O que disse? 

  Sophi: Nada, preciso ir ao banheiro...

  Nicole: Vou te dar um balde. - ela sorri, vai até a mesa e traz o balde. 

  Sophi: Você com certeza é a pior pessoa que eu já conheci até hoje...

  POV'S SAM 

  Sam: Nós precisamos procurá-la! 

  Joey: Como sabe se ela não quer ficar sozinha?

  Sam: Ela é tipo uma irmã pra mim, eu sei tudo sobre ela! Sophia já deveria ter voltado...

  Cam: Vamos procurar. Começamos por onde? Não podemos simplesmente sair sem um plano... 

  Sam: Quem seria capaz de fazer mal a Sophi? Quem tem uma razão para odiá-la? 

  Blake: Lucas, isso é óbvio! - disse determinado. 

  Sam: Vamos no colégio dele então. Escutem bem, não vamos la para bater nele. Vamos para "ter uma conversa" com ele. Sem violência, é sério!

  Aaron: Se ele realmente pegou minha irmã, não vai ter esse negócio de "sem violência". - diz levantando a cabeça em um tom desafiador. 

  Levantamos da mesa do café todos juntos: 

  Sam: Gente, calma. Temos que falar com Bart. 

  Cam: Você tem razão, vou falar com ele. Vamos ter que adiar a turnê até encontrarmos Sophia. 

  Enquanto esperávamos Cam eu disse para Hunter procurar no Google a localização do colégio de Lucas, afinal nunca tínhamos ido lá. Enquanto ele procurava eu estava ligando para o táxi. 

  Finalmente Cam volta e nós podemos sair. 

  (...) 

  Chegando no colégio, a secretária nos acompanhou até a diretora. Dizemos o que houve, afinal, iriamos perguntar para Lucas se ele teve contato com Sophi. Acusá-lo agora seria perda de tempo, temos que ouvir a verdadeira história e como Sophia não esta aqui para contar, Lucas é nossa "esperança". 

  A diretora compreendeu nosso desespero em encontrar Lucas, ela disse que a sala dele estava na área externa do lugar na aula de Educação Física. Ela nos levou até ele, conversou com o professor que o liberou da aula. 

  Ele não parecia contente em nos ver, percebi que ficou procurando alguem, Sophia. Talvez não dê em nada falar com ele. Ficamos perto da aula em que ele estava, a diretora nos deixou sozinhos. 

  Aaron: Cadê a minha irmã? - disse tomando a nossa frente. 

  Lucas: O que? 

  Sam: Calma, vamos por partes. Lucas, precisamos saber, você teve contato com Sophia nesse tempo em que estivemos aqui? 

  Lucas: Talvez... - ele sorri - A princesinha saiu do castelo? 

  Blake: Diz logo aonde ela esta?! - fala pegando Lucas pela camisa. 

  Sam: Isso não vai adiantar nada Blake, solta ele. - ele demora mas me escuta. - Começa a falar, Lucas. 

  Lucas: Eu tive contato com ela sim. No Jardim das Tulherias, mas eu não a sequestrei. Se é isso que estão querendo saber. 

  Hunter: Como temos certeza de que esta falando a verdade? Já nos enganou uma vez...

  Aaron: Eu juro, se você estiver com a minha irmã eu vou atrás de você até ter certeza que não é mais um problema. - ele diz em um tom ameaçador. 

  Lucas: Eu não estou com a Sophia! Antes fosse eu, ela esta com uma pessoa que vocês nem imaginam e por isso se torna tão perigoso ela estar desaparecida. 

  Sam: Você não faz a mínima ideia de quem seja? 

  Lucas: Imagino que essa pessoa é inteligente demais pra enganar todos por muito tempo... Ou vocês que são burros demais... - ele ri 

  Jack J: Você acha mesmo que esta na hora para brincadeiras? 

  Lucas: Eu ainda não sei como não pensei nisso, é genial. Boa sorte pra encontrá-la. 

  Blake: Pensei que se importava com ela...

  Lucas: Eu me importo, mas estando aqui não tem muita coisa que posso fazer. 

  Aaron: Vamos embora, isso não deu em nada... 

  Lucas: Cuidado com os amigos que vocês arrumam, já é o segundo que consegue enganá-los. 

  Sam: Como sabe que é um amigo nosso? Pode muito bem ser só alguém querendo dinheiro...

  Lucas: Tenho certeza que não. Do jeito que ela sumiu... Vocês estão na França! Ninguem aqui quer o dinheiro de vocês.  

  Jack G: Detesto dizer mas ele tem razão... 

  Sam: Pelo menos agora já descartamos alguém desconhecido. Temos que ir. É estranho dizer mas, obrigada Lucas...

  Alguém próximo de nós, é isso! Mas quem? Quem viria á França só para sequestrar Sophi? Ainda tem muitas perguntas não resolvidas mas por incrível que pareça, Lucas finalmente ajudou em alguma coisa. Sinto que vamos encontrá-la, mas tenho medo de como ela vai estar e quando. 

  ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  GENTE, DESCULPA FICAR SEM POSTAR. EU FIQUEI COM UM BLOQUEIO TERRIVEL. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP, COMENTEM SE TIVEREM ALGUMA IDEIA PARA A HISTORIA. SE EU GOSTAR DA SUA IDEIA EU POSSO BOTAR NA HISTORIA E DAR OS CRÉDITOS NO FINAL. 

  DEIXEM SUA ESTRELA E ATÉ A PRÓXIMA. 😘

  

My Love - Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora