Cap 33 - O tempo cura

207 11 0
                                    

  POV'S SOPHIA 

  Acordo em um quarto branco. Estou ligada a vários aparelhos que faziam um barulho irritante, minha perna está enfachada, olho com dificuldade para o lado e vejo meus amigos. Aquilo não era um pesadelo, tudo realmente aconteceu. Ao lembrar do rosto de Lucas uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha. 

  Alguém esta segurando minha mão, percebo que é Blake. Rapidamente ele levanta com o rosto vermelho e inchado, um brilho aparece em seus olhos.   

  Blake: Oi! Como você está? - ele se ajeita na cadeira enquanto fala. 

  Sophi: Bem na medida do possível, eu acho... 

  Aaron: Vou chamar o médico, já volto mana... - beija minha testa, saindo do quarto logo em seguida. 

  Sam: É tão bom te ver, amiga

  Sophi: É muito bom ver todos vocês de novo. Eu estava ficando maluca naquele lugar. 

  Blake: Me desculpa... - fez uma pausa - o que você viu no show, eu juro que eu não... - o interrompo 

  Sophi: Não tem problema, deixa pra lá. - tento dar o meu melhor sorriso. 

  Aaron volta com o médico, ele parece analisar minha "situação" em uma prancheta. Depois de um tempo ele finalmente fala alguma coisa. 

  Médico: Senhorita Carpenter, passou por muita coisa hein... - deu um sorriso amigável - Sua situação não esta tão ruim, o corte na sua perna é fundo porém não perfurou nenhuma veia importante, entretanto você perdeu muito sangue e por isso precisa ficar no soro e em observação. 

  Sophi: E eu desmaiei porque? 

  Médico: Provavelmente pelo trauma desses últimos meses ou também pela perda muito grande de sangue. 

  Brandon: Então ela ficará bem?

  Médico: Sim, como eu disse antes: ela ficará só mais una dois dias em observação. 

  Aaron: Obrigado, de verdade - diz apertando a mão do médico 

  Médico: De nada, qualquer coisa me chama. - ele se vira pra mim e fala - E Sophia, isso tudo vai passar... Eu te garanto. 

  Sophi: Obrigada...  - eu digo e ele sai da sala. - Gente, vocês lembram quando a Nicole falou que eu deixei o pai dela para morrer? - alguns fizeram que "sim" com a cabeça - Alguém sabe me explicar o que ela quis dizer com aquilo? 

  Hunter: Soubemos que o pai dela morreu no dia em que você teve seu encontro com Lucas, ele era o cara baleado na rua. Você ter visto o pai dela morto e não ter feito nada contribuiu para toda a raiva que ela ja sentia de você.

  Fiquei em choque, tudo finalmente fazia sentido. Eu poderia ter ajudado aquele cara, mas fiquei paralizada na hora e não fiz absolutamente nada além de correr. Caio no sono pensando em tudo que tinha acontecido. 

  11 ANOS DEPOIS       

  Sophi: Nem acredito qua você vai se casar! - digo pulando de alegria, olhando para o lindo e brilhante vestido branco. 

  Sam: Nem eu! Estava esperando isso por tanto tempo que foi até difícil de acreditar quando Brandon me pediu. - diz olhando cada centímetro de seu reflexo no espelho. 

  Sophi: O mais engraçado é pensar que você esta se casando com uma pessoa que você adimirava por tráz da tela do celular. 

  Sam: Sim! - fala depois de soltar uma breve risada. - Falando em casamento, quando vai ser a sua vez? 

  Sophi: Blake anda estranho ultimamente, não sei se tem algo a ver com casamento ou se esta preocupado com os gemêos. 

  Sam: Deve ser pelos bebês, você está de 4 meses e quando eles nascerem muitas coisas irão mudar... 

  Sophi: Pode ser isso, mas agora você tem que entrar em uma igreja... - sorrio me levantando do pequeno sofá branco. - Vamos? - estendo a mão para ela, que rapidamente a pega. 

(...)

  Aquela música... Sam está realizando seu sonho mas a única coisa que eu consigo pensar é no futuro, o que vai acontecer quando eles nascerem? Acredito que Blake seria um bom pai, é impressionante saber que um namoro de escola sobreviveu tanto tempo e se depender de mim, vai ser para o resto da vida. 

  Caminhando pelo grande tapete vermelho, olho para o altar e o vejo. Em um terno lindo e um sorriso deslumbrante, Blake olhava para mim como se eu fosse a noiva. Paro do lado de Sam, ela esta sorrindo como se tivesse acabado de descobrir o que é alegria, não demora muito para todos se sentarem e o padre começar a falar.  

  A escadaria da igreja ficou coberta de arroz, com certeza demoraria para limpar tudo. 

  Nunca vi Sam tão feliz, o barulho das latinhas atráz do carro dos recém-casados era reconfortante. Por um momento pensei quando seria a minha vez. 

  Blake chegou derrepente e me abraçou por trás, não falou nada. Comigo, ele esperou o carro desparecer no horizonte. 

  1 ANO DEPOIS

  Depois de mais ou menos uma semana do casamento de Sam, Blake pediu minha mão. Estava com dúvidas de quando ele iria pedir e se realmente pediria, mas como sempre, Blake me surpreendeu com um lindo jantar e um anel de noivado. 

  Esperamos para realizar a cerimônia por causa dos bebês. O dia elas nasceram foi o melhor da minha vida, o médico pensava que era um casal quando na verdade eram duas meninas. Blake chamou a mais velha de Verônica, eu chamei a menorzinha de Lily. 

  Hoje, com 7 meses de vida, relembro o dia em que as duas entraram pela igreja, Verônica no colo de Brandon e Lily no colo de Sam, com as alianças. Estavam lindas naqueles pequenos vestidos brancos e lacinhos na cabeça. 

  Derrepente Blake me tira dos pensamentos.

  Blake: Pensando no que, esposa? 

  Sophi: Pensando no que eu fiz pra merecer um marido desses. Obrigada por tudo... - ele me beija

  Blake: Você sabe que eu te amo mas porfavor, a gente esta na Grécia na nossa lua de mel! Vem nadar comigo, a água da praia é tão azul que dói os olhos. - Rimos e corremos pela areia

  Quando fui para Los Angeles não imaginava o que estava me esperando, tanta coisa aconteceu. 

  A pessoa que eu sou hoje é por causa do meu irmão e dos meus amigos. A minha história não tem só momentos felizes, longe disso, mas vou lembrar de todas as pessoas que ficaram para a trás com todo o carinho possível. 

  Isso não é o fim, pelo menos não pra mim... 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  GENTE, ME DESCULPE POR NÃO TER POSTADO ANTES. EU REALMENTE ESTAVA MUITO OCUPADA COM A ESCOLA E TUDO MAIS.
  ESSE ÚLTIMO CAPÍTULO DO LIVRO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA HISTORIA.
  EM BREVE EU TEREI OUTRO LIVRO DISPONÍVEL NO MEU PERFIL, GARANTO QUE VÃO GOSTAR.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA ESTRELA. ME SIGAM PARA MAIS HISTÓRIAS.
  UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA😘

My Love - Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora