Hoje eu chorei por saber que não vou conseguir olhar em seus olhos negros me fletando. Não vou sentir seus dedos tocando meu pescoço e caminhando de vagar até minhas bochechas . Não vou ouvir um ' Eu te amo ' abafado ou um ' Você é linda amor' .
Não vou mais sentir frios na barriga quando deitar de conchinhas com você . Não vou sentir arrepios despois de uma mordida na orelha , na boca. Não vou sentir calar frios quando você tiver em cima de mim com um ataque de cosquinhas.
Chorei todas as semanas por passar de frente ao hotel, de ver o ônibus da rodoviária, de ouvir aquelas músicas que conta boa parte de nossa história...
Chorei antes de ontem. Chorei hoje , e chorarei muitas vezes quando eu lembrar de todos os perrengues, de todos os conflitos, das suas palhaçadas, de ouvir suas histórias, de ouvir você sempre falar. ' Quando eu era pequeno eu fazia isso...' e quando você terminava de contar dávamos sempre aquela gargalhadas....
Vou lembrar das chamadas de vídeos, dos primeiros dias que nos falamos e nos conhecemos . Do dia que a gente se viu na rodoviária. Eu vou lembrar do melhor abraço ... e da melhor pessoa que mudou a minha vida. Que se ajeitou nas minhas loucuras de vida para ficar comigo, mesmo com tudo que passamos você me mostrou o que é ter força de vontade. Não aquela força de vontade ' vai se animar' . Não! Era aquela força de não ter medo de nada. De ter segurança no que faz. E ter medo de algo , mas superar despois... Você é super inteligente e eu , eu sou meia burrinha das ideia. Você é decidido. Eu sou aquela confusão total. Você sabe de todos os filmes legais . E eu só sei de livros... Você aquele fanático por um time, sabe de todos os nomes e o dia que o jogo do nosso time vai passar. E eu , apenas sei torcer e gritar quando faz gol ou xingar quando perder. Você é todo vaidoso e eu sou igual uma mendiga na maioria das vezes. Você tem seu estilo e eu visto qualquer coisa que me faça me sentir confortável. Usando apenas uma calça que vai sair andando , uma blusa grande, um moletom e um tênis . Nem ligo muito pro cabelo. Você não! Você corta depois de 6 dias. Tem seu único jeito de se vistir...
Você já me perguntou, como será o futuro. Se vamos estar juntos até lá... Se vamos ter filhos e casar numa praia ( aqueles nossos sonhos bobos) . Se até lá estaremos morando junto. Você trabalhando na sua ária e eu apenas atendendo pessoas com seus problemas pessoais... Se a gente vai ter que ficar correndo atrás dos nossos filhos. Se vamos ser vovos... Sabe até lá , a gente não sabe o que vai acontecer, mas se é o que queremos , se é o nosso sonho a gente não pode desistir... Não é legal ficar longe de ti. Não é legal ter que ficar dentro de um ônibus 3 horas. Não é sempre bonito e idealista namorar à distância e falar que namorar uma pessoa que está longe é perfeito. Mas não é perfeito. É doloroso. É desesperador, você não sabe o dia o mês ou até mesmo o ano que poderá se ver .... Falam que é a melhor forma de amor. Sim. É . Falam que é o amor mais verdadeiro. Não tenho dúvidas disso... mas é horrível é desagradável ver os casais rindo , se beijando,fazendo palhaçadas para seu parceiro ou parceira rir. Porque tudo que eles fazem um perto do outro, é tudo que eu sonho acordada antes de dormir , porque eu amo você e desejos meus dias com você.- Minha autoria 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos e Pensamentos ✔️
SonstigesTextos de sentimentos, algums são de minha autoria