Medo e lembranças

7 1 0
                                    

"Me lembro que nesse mesmo dia dos exatos 4 anos atrás eu estava pensando em o que exatamente fazer para me declarar, o que escrever , já estava escrevendo minhas cartas , fazendo os meus desenhos...que ironia do destino, esse ano estou eu aqui sem nem entender os seus sentimentos por mim... parece difícil quando colocamos a cabeça no travesseiro de madrugada e tudo parece bagunçado, não é? Sei como é isso!

São 5 meses que eu não sei nem o que anda se passando na sua cabeça, como a sua rotina. Me lembro até hoje que tudo a gente contava um para o outro, eram fotos, era um simples "eu posso ir" ou eu " cheguei" , e quando a mensagem não chegava , era cada minuto ali.. olhando o celular a espera da mensagem...e quando ela chegava, era um sorriso no canto da boca.

É sempre fui assim, sempre gostei de escrever, demonstrar os meus sentimentos ...mas hoje eu sei que um simples um "te amo"  meu, não vai ser correspondido mais... Haa e aqueles planos que duraram quase 5 anos não é? Aquela casa com a simples varanda pro café da manhã todos os dias bem velhinhos rs' ...eu lembro, pois é, eu lembro de muitos planos.

É...talvez, eu te enche o saco sim, talvez , demonstrar amor demais seja chato, bom antes para você não era, mas parece que para você agora virou chato. Foram 5 meses de muitas lágrimas minhas, mas acho que nesse 5 messes foram os piores, li coisas que nunca imaginaria  e esperava ler. Chorei por coisas que jamais acreditaria que choraria , rir de muitas coisas que nunca esperei rir, a alegria do nosso príncipe!

Eu confesso que cada dia que passa eu fico mais confusa ...juro que antes eu sabia o rumo que queria seguir. Porém eu nem sei pra onde devo ir. Não sei se fico ou apenas escondo as lágrimas, "

bom o texto não é meu , e da minha best freind  

Textos e Pensamentos ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora