Te amo

5 1 0
                                    

Esse título já me faz ter várias lembranças, me lembrei da época que era rotina a gente acordar de madrugada e ter declarações ou simplesmente um BOM DIA AMOR ou qualquer outro apelido nosso..
Hoje já são dias sem se falar, ou mensagens enviadas sem respostas ou tempos que não lemos se quer um dos nossos apelidos, ou tempo que não lemos um te amo..
Hoje completariamos mais um mês de namoro, me lembro que esperávamos dar meia noite para ver quem desejava primeiro essa data um ao outro rs', hoje nem se quer as datas são lembradas, bom em partes, porque eu me lembro de todas elas...
É hoje da uma grande saudade lembrar disso tudo, de andar na rua de mãos dadas, daqueles olhares ou um simples olhar pro lado que resultava em um GOSTOU?? Haaa aqueles simples ciúmes rs', aquelas simples saída do nosso açaí todas as vezes que saiamos era de lei tomar kk hoje já são meses sem se ver.. a saudade aperta demais em mim, Mas não sei em você, às vezes acho que essa distância de mim tem te feito bem, eu não sei..
Sabe o que eu sinto uma enorme falta? Aquele simples beijo na testa nas nossas despedidas e o te amo, espero um dia ter eles de volta..
Em todas as minhas orações rezo pra tudo isso passar, essa tristeza que hoje é grande em mim, que as lágrimas simplesmente seca e viram grandes sorrisos nossos..
Haaaa as brincadeiras que irritava, me deixava bolada mas no fundo eu amava cada uma delas, Que saudades!
Confesso que eu tenho esperanças todo dia de pegar meu celular e ter alguma mensagem sua, um simples oi, ou uma simples pergunta pelo nosso filho, tantos momentos que eu queria compartilhar e não posso, porque sei que a minha existência te incomoda, conversar  comigo é chato ou sei que a conversa vai durar até o momento de você  me ignorar e eu me sentir invisível de novo... queria tanto a sua sinceridade comigo pra eu conseguir dormir uma noite com o coração calmo como não tenho feito já a 5 meses...
Sabe domingo na igreja o padre disse uma frase: Amor de verdade ele nunca acaba, pode siim esfriar, Mas esquecer ou acabar jamais!
Eu fiquei sem entender..  então porque o seu acabou e se transformou em tanto ódio e desprezo por mim? Será que um dia eu consiga conquistar você de novo? Será qe esses textos todos serão respondidos um dia? Eu não sei, mas sei que toda madrugada você lerá um... escrever eles não é fácil, escrevo todos chorando, Mas escrevo mesmo sabendo qe no fundo eles serão apenas ignorados!
Hoje apenas te digo EU TE AMO DO TAMANHO DO INFINITO E ALÉM DE TUDO É TODOS QUE EXISTE OU NA EXISTIRAM NESSE MUNDO

#Texto da minha amiga, @JamillyPietro

Textos e Pensamentos ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora