Meu amor

3 1 0
                                    

Já perdi as contas de quantas madrugadas eu passo escrevendo e pensando em você. Porém essa é bem diferente. Diferente porque é a primeira noite que passo sem você ao meu lado, depois que fui embora. Acho que minha insônia se chama saudade. Acho que ela tem um sobrenome, um rg...
Ahh... Meu amor, hoje eu posso dizer que a fixa caiu, que não vou estar com você aí. Vou confessar que aqui está tão ruim sem você ao meu lado. Tão solitário e vazio...
Não tem as vastas brincadeiras antes de deitar, e nem o som das suas gargalhadas ao ver um vídeo no YouTube ou por algo que eu fiz... Não tem o seu olhar tranquilo ao me olhar antes de pegar no sono. Não tem os pés entrelaçados e as reclamações de quem chutou.  Não tem o seu cheiro doce pra me vicia mais... Estar tão vazio o meu peito sem sentir seu toque e os seus beijos...Eu sabia, lá no fundo eu sabia, que a falta que iria sentir de você seria mil vez pior. No frio dessa noite sinto do coração os estrondos. Ele quer te ver de novo e eu também. São nas noites frias que minha vontade de estar com você aumenta.
Sabe amor, hoje eu chorei de saudade, chorei de soluçar. As lágrimas sairam sem pestanejar... E se eu te confessar que só agora as músicas de amor fazem sentido?
E se eu te confessar que só agora eu entendo o valor de um abraço?
E se eu te confessar que só agora sei o que é amor verdadeiro?
E se eu te confessar que você é tudo o que eu sempre desejei?
E se eu confessar que cada foto nossa me destrói por dentro. E se eu confessar que eu não vou aguentar ficar muito tempo aqui sem você, você acreditaria, amor?

🌼minha autoria

Ps: Desculpa - me pela demora, por conta da internet ser ruim as postagens iram demorar um pouco..

Textos e Pensamentos ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora