Capítulo 2:como assim me ama?

79 4 0
                                    


Seis anos depois

Tsunade me ensinava jutsus de cura nos finais de semana, o que melhorou muito minha personalidade explosiva, mas depois dos meus dezoito iria trabalhar com ela no hospital e sem falar no meu amor por Kakashi que crescia cada vez mais. Os conselhos da Hokage me ajudaram muito para tomar coragem e declarar meus sentimentos a ele.

Hoje era meu aniversário de dezoito anos, Tsunade fez questão de fazer uma grande festa e essas frescuras todas.

Estava em casa junto com Hinata e Ino enquanto nos preparavamos para festa.

E aí testuda, quem você vai chamar para dançar valsa com você? -Perguntou Ino curiosa.

Vocês vão ver! -Falei enquanto penteava meus cabelos.

Você adora fazer mistérios, neh sua chata. -Resmungou Hinata.

Sou assim cherry. -Falei fazendo beicinho.

Tsc...que seja, vamos logo! -Disse Ino impaciente.

Yare! -Concordamos erguendo as mãos para o alto.

Meu vestido era um tom de vermelho, aberta na perna e todo rendado, um sapato preto com laços delicados e cachinhos na ponta dos cabelos.

Fomos caminhando até o salão adentrando a porta e todos olhavam para mim boquiabertos.

Sakura-chaaan! -Gritou Naruto me abraçando.

Yoo baka! -Falei retribuindo o abraço.

Parabéns Sakura! -Falou Tsunade me apertando.

O...brigado! -Falei rindo quase sem ar.

Olha só, a pirralha do Kakashi está fazendo dezoito anos, Parabéns! -Disse Jiraiya me abraçando me entregando um livro. (já imaginam o que seja neh)

Um Icha Icha Paradise, edição limitada.

Hmmm! -Suspirei pensativa.

FLASHCBACK

Olha Sakura, quem me desse o livro Icha Icha Paradise-edição limitada, sinceramente eu ficaria de quatro por essa garota casava com ela na hora. -Disse Kakashi me fazendo brotar uma esperança.

FLASHBACK OFF

Arigato Jiraiya-sama, mas não gosto desses livros. -Falei rindo.

Então passa pra cá! -Disse ele.

Não vou, vou dar para uma pessoa. -Falei saindo de lá.

Quem será que é? -Perguntou Jiraiya.

Ora, quem é seu fã número um. -Disse ela irônica.

Ah entendi! -Disse ele sorrindo.

Caminhei até a mesa onde estava Kakashi, Guy e Asuma.

Yoo! -Falei os cumprimentando.

Yoo Sakura, parabéns! -Falaram os três.

Arigato! -Disse sorrindo.

Ah, Kakashi sensei. -Completo lhe entregando o livro.

Hn? -Perguntou ele sem entender.

Agora pode ir ficando de quatro por mim. -Falei o fazendo corar.

Hahaha! Você disse que ficaria de quatro Kakashi, que é isso. -Riram Guy e Asuma.

E disse que ainda casava. -Falei os fazendo rir mais ainda.

Arigato, Sa-kura! -Falou Kakashi tomando um gole de saquê para disfarçar o nervosismo.

E AI SAKURA! PRIMEIRAMENTE QUERIAMOS LHE PARABENIZAR PELOS SEUS DEZOITO ANINHOS E DIZER O QUÃO ESPECIAL VOCÊ É PARA AGENTE. -Disse Tsunade me pegando pela mão me levando até o palco. -AFINAL DE CONTAS DEZOITO ANOS É UMA TAREFA MUITO DIFÍCIL NÉ, POIS BEM CHEGA DE BABOSEIRAS NÃO É, E AI QUEM VAI ESCOLHER PARA DANÇAR COM VOCÊ? -Perguntou ela impaciente.

Iner -Kakashi sensei vem aqui meu delícia, vem me beijar, me fazer sua! -Disse a mesma com os cabelos molhados.

Todos me olhavam curiosos, comecei a rir pela impaciência.

Bem...primeiramente queria agradecer aos meus pais pela festa e a senhora, e agradecer a todos também por terem vindo aqui hoje. Bem se me der a honra de dançar comigo Kakashi-sensei ficaria grata.

POV KAKASHI

Na hora em que ela falou aquilo me espantei, ela podia ter escolhido qualquer um, eu que por esses seis anos escondi minha paixão por ela em segredo. Mas fiquei feliz com a notícia, me levantei, segurei-lhe a mão e dei-lhe um beijo delicadamente.

Com todo prazer! -Falei sorrindo.

Todos nos fitavam boquiabertos, agarrei-lhe a cintura com suavidade e a mesma rodeou seus belos e macios braços ao redor de meus ombros largos, começamos a dançar lentamente conforme o ritmo da música.

Quando acabara a música sorri para a mesma pronto para voltar ao meu assento mais a mesma pega o microfone, estranho sua atitude até que a mesma começa a falar.

SEI QUE NÃO SOU NEM A METADE DA MULHER QUE VOCÊ MERECE, SEI QUE NUNCA CHEGAREI AOS PÉS DE NENHUMA DELAS QUE ESTÁ AQUI, MAS... DESDE MEUS DOZE ANOS DE IDADE QUANDO TE CONHECI PELA PRIMEIRA VEZ, COMO DIZEM POR AI O FAMOSO "AMOR A PRIMEIRA VISTA". EU TENHO ORGULHO DO HOMEM MARAVILHOSO QUE VOCÊ É, SEMPRE COLOCANDO A VIDA DOS OUTROS EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE SÉRIO E FECHADO PELO QUE VOCÊ PASSOU NA SUA INFÂNCIA, COM AS DESCULPAS DE SE ATRASAR QUE É UMA MAIS ESFARRAPADA QUE A OUTRA E CONFESSO QUE ME DEIXA IRRITADA, MAS SÓ DE OLHAR PARA VOCÊ, DE ESTAR PERTO DE VOCÊ, COMPENSA TODOS OS ESFORÇOS E LUTAS QUE TREINAMOS TODOS OS DIAS. VOCÊ NÃO TRANSPARECE MAIS SEI QUE SE MARTIRIZA TODOS OS DIAS POR ALGO QUE NÃO FOI CULPA SUA, TUDO O QUE ACONTECEU AGORA É PASSADO. SEI QUE NÃO POSSO ENTENDER SUA DOR KAKASHI, MAS DEIXA EU FAZER PARTE DA SUA VIDA, DÊ UM ESPAÇO PARA MIM NESSE SEU CORAÇÃO, ME DEIXA FAZER SUA VIDA MAIS ALEGRE, ALGUÉM TE ESPERANDO E QUE GOSTA DE VOCÊ, SEI QUE NUNCA VAI PASSAR ESSA DOR MAIS DEIXA AO MENOS TENTAR TE FAZER FELIZ. EU TE AMO KAKASHI HATAKE! -A mesma sorri envergonhada.

E...ela se declarou para mim. -Penso sentindo minhas lágrimas inundarem meu rosto.

um amor maior que sensei e alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora