Capítulo 4:pétalas ao vento

48 5 0
                                    


Kakashi a minha casa é para o outro lado! -Falou sendo guiada por ele em outra direção.

Não iremos para casa agora, tenho um lugar para te levar. -Falou dando passos rápidos em direção floresta de Konoha.

Onde irá me levar? -Questionou Sakura.

Inner: Para pastar, sua vaca! Cala a boca sua tonta, deixa ele te levar a onde ele quiser! -Disse fingindo irritação.

Cala a boca! -Repreendeu a Inner.

Vou te levar a um lugar especial. -Disse por fim.

Kakashi levou Sakura floresta a dentro em seus braços já que a mesma estava de vestido, andou pelas arvores até chegar um campo plano onde havia uma enorme cerejeira com a floração que já estava a cair, ele colocou Sakura no chão e se aproximaram aos poucos da cerejeira, enquanto caminhavam até a arvore Sakura estava impressionada com a beleza do local, olhou um pouco mais para a cerejeira e percebeu que lá havia uma mochila e também uma lamparina iluminando o local.

Não sabia que tinha uma cerejeira aos arredores de Konoha. -Disse Sakura.

Eu a plantei e cuidei a alguns anos, ninguém sabia porque ninguém bem por aqui, é um lugar só meu e agora é nosso. -Disse Kakashi em frente a Sakura.

Eu amei esse lugar. -Disse sorrindo para ele que ainda escondia seu rosto com a sua usual máscara.

E eu amo você, quando eu disse que ficaria de quatro por quem me desse o Icha Icha Paradise não era nem necessário você me dar o livro. -Disse Kakashi.

Porquê? -Questionou confusa.

Por que eu já estou de quatro por você a muito tempo. -Disse colando seu corpo no dela e a beijando intensamente.

Inner – E por que não disse logo? Eu teria apagado meu fogo a muito tempo.

São estraga o momento Inner, melhor você voltar a ficar na sua. -Repreendeu a Inner mentalmente.

Se separaram quando o ar lhes faltou nos pulmões, Kakashi andou até a arvore e tirou da mochila 2 cobertores, forrou um no chão e colocou o outro de lado, Pediu que Sakura se juntasse a ele e a mesma fez o que ele pediu e se sentou junto a ele, Kakashi encostou na cerejeira e puxou Sakura para que ficasse no seu colo, ela se sentou e ficou de frente para ele com uma perna de cada lado do corpo dele, ele segurou o queixo dela e lhe deu um beijo terno.

Você foi mais rápida que eu. -Afirmou Kakashi.

Rápida em que? -Questionou olhando nos olhos do Hatake.

Em se declarar, eu planejava fazer isso hoje mais precisamente depois da sua festa de aniversário, mas você me surpreendeu se declarando para mim em público. -Disse segurando a lateral do rosto dela e lhe acariciando os lábios com o polegar.

Eu não poderia continuar guardando isso só para mim e acabar te perdendo um dia, então tomei a coragem necessária para de contar e expor a todos o meu amor por você. -Disse fechando os olhos para sentir melhor o carinho de Kakashi.

Inner: Que nada! Você é tão safada que está louca para que ele te foda inteira.

Isso também não deixa de ser verdade, cala a boca Inner. -Respondeu ao seu subconsciente.

Inner: Tá bom, não está mais aqui quem falou.

Eu te amo ainda mais por isso. -Disse ele a beijando novamente.

Kakashi tomou os lábios de Sakura em um beijo completamente lascivo e cheio de desejo, as línguas de ambos pareciam sincronizadas e perfeitas uma para outra, aos poucos Kakashi desce as alças do vestido de Sakura e beija os ombros dela delicadamente enquanto abre o zíper do vestido revelando os seios médios da garota, moveu os lábios beijando o pescoço e o colo dela até chegar aos seios os quais ele levou as mãos e os apertou, voltou a beija-la novamente ainda mais feroz e ardente deixando Sakura excitada à mercê de seus caprichos.

Kakaaashiii!!! -Sakura gemia o nome dele o fazendo se excitar ainda mais com o som da voz suave dela chamando por ele.

Não aguento mais, eu tenho que tê-la agora! -Disse Kakashi preenchido de desejo.

Kakaashii! -Chamou manhosa. -E se alguém nos ver aqui? -Questionou já inebriada de desejo.

Como eu disse a você...ninguém vem aqui, ainda mais essa hora da noite. -Disse arfante.

Não esperou ela falar e tirou o vestido para que não o atrapalhasse, ele deitou Sakura sobre o cobertor, tirou todas as suas roupas e a calcinha dela. Ele voltou a posição em que estava e sentou Sakura sobre seu colo novamente, grunhiu quando a buceta dela tocou seu pau que já estava para lá de rígido pela excitação que percorria seu corpo, Sakura sentia sua pele arder de desejo e não pensava em mais nada a não ser ele.

Nunca fiz...nada com ninguém só a espera desse momento, a espera de ter esse momento com a pessoa que eu amo. -Disse Sakura com a testa colada à de Kakashi.

Eu digo o mesmo... -Disse extasiado.

Inner: Vamos, delicia! Eu quero te sentir em cada pedaço do meu ser! -Disse Com o dedo na boca e em seguida sorriu sacana.

Kakashi suspendeu o corpo de Sakura um pouco apenas para encaixar o seu pau na entrada dela, continuou a segurando e aos poucos foi soltando o corpo dela que estava abraçada a ele gemendo baixo pela dor por ser penetrada pela primeira vez, a Haruno arranhava as costas brancas e largas do Hatake que grunhia em resposta, a dor nem se compara ao prazer que ele está sentindo por sentir seu pau ser tão deliciosamente comprimido pela entrada quente e apertada de Sakura, quando Kakashi introduziu todo o membro ele esperou Sakura se acostumar e quando ela começou a se remexer no seu colo ele entendeu que a dor tinha amenizado, ele tomou seus lábios lascivamente e começou a movimenta-la aos poucos.

Mas...rápido...Kakaashii!!! Onegai!!! -Pediu manhosa.

Como quiser! -Respondeu.

Inner: Isso mesmo, mais rápido, mais forte, mais profundo! Vai com tudo seu pedaço de mal caminho...-Pensou. -Pedaço não...você é o mal caminho todo. -Disse e sorriu maliciosa.

Kakashi atendeu ao pedido dela e aumentou a velocidade dos movimentos enquanto tomava-lhe os lábios novamente os deixando vermelhos e inchados, movimentando-se freneticamente, Sakura gemia em seus braços e quando mais ouvia ela pedir por mais, mais profundo ele a penetrava e mais forte. Ele a tirou de seu colo e a colocou de quatro, pincelou com seu pau sobre a buceta dela que já se encontrava tão vermelha e inchada quando os lábios da Haruno somente pelas estocadas vigorosas de Kakashi que ainda não estava satisfeito, introduziu o seu membro sem prévio aviso na buceta de Sakura que gemeu alto desta vez, o Hatake começou a estocar rápido e o som dos corpos se chocando, gemidos sôfregos era a única coisa audível no local além do som do vento contra as galhas das arvores ao redor e da própria cerejeira.

Kakaashiii...eu...vo... -Sakura não conseguiu completar a frase por conta de uma onda de prazer que se instaurou momentaneamente em seu corpo a fazendo estremecer.

Kakashi nada falou e continuou a movimenta-la conforme sua vontade também sentindo um deleitoso orgasmo lhe atingir e abalar completamente suas estruturas, ambos pensavam " Que sensação maravilhosa! ". Ele se deitou e puxou Sakura para que a mesma ficasse sobre seu corpo, o peito do Hatake subia e descia por conta da respiração pesada, pegou o segundo cobertor e cobriu o seu corpo e o de Sakura parcialmente, ela olhava nos olhos dele tão profundamente que ele sentia como se ela vasculhasse sua mente e soubesse todos seus segredos mais bem guardados, ambos sentiam o vento gélido da noite tocar suas peles e os fazer arrepiar, não pelo frio e sim pelo choque do vento contra o corpo. Os dois apaixonados deitaram lado a lado ficando a observar as pétalas de flores caírem e serem levadas com o vento, a lua que ainda brilhava no céu estrelado de Konoha fazendo ambos terem uma magnifica visão juntos e agora inseparáveis.

Eu amo você minha Sakura! -Disse Kakashi virando o rosto para encarar as esmeraldas verdes brilhantes.

Eu também amo você, sempre amei e sempre vou amar! -Disse Sakura encarando os olhos escuros e misteriosos do Hatake.

um amor maior que sensei e alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora