Capítulo 8:o retorno do hatake

29 3 0
                                    


-Por Kakashi

Finalmente estou voltando para a aldeia, voltando para o meu amor.

Eu e Yamato estamos perto dos portões de Konoha, voltamos da missão o mais rápido que pudemos rapidamente cruzando as fronteiras do País do Fogo e como passamos a noite viajando sem parar já estávamos a pouco mais que 1 quilometro dos portões de Konoha, diminuímos um pouco a velocidade e começamos a caminhar enquanto víamos os portões de longe.

Você parece estar muito feliz em voltar Kakashi-senpai. -Disse Yamato quebrando o silêncio.

Claro que estou feliz, vou voltar para quem eu amo. -Sorri por baixo da máscara. -Passei muito tempo fora e estou louco para ver a Sakura.

Também estou com saudades de casa, vamos nos apressar. -Diz andando mais rápido.

Hai! -Digo concordando e andando mais rápido.

Logo chegamos aos portões de Konoha, cumprimentamos Izumo e Kotetsu que estavam fazendo a guarda dos portões, não tinha necessidade de entregar relatório já que antes de sair da localização da missão eu enviei o relatório por Pakkun que já deve ter entregado a Hokage, vou direto para a casa dos pais de Sakura e chegando lá a mãe dela disse que ela não mora mais com eles e me passou o endereço, fui correndo até lá e entrei pela janela do andar de cima, queria fazer uma surpresa e logo entrei pela janela do quarto que estava aberta, andei pela casa que estava muito bem decorada e até tinha as minhas coisas, fui até a sala e achei um pequeno bilhete em cima da mesa, peguei o mesmo e comecei a ler.

Amor!

Como é lindo o amor!

E como você é o meu amor, já sabe que é lindo!

Fico feliz que tenha chegado em segurança

Dica 1: Quero que tome um bom banho e se vista com a roupa que deixei para você no banheiro do andar de cima, leia as instruções no próximo bilhete que estará no bolso da calça.

Ass.: Sakura.

Não sabia no que isso iria dar, mas resolvi seguir as instruções dela, subi as escadas e fui direto para o banheiro encontrando a roupa que ela havia informado, assim como o bilhete dizia eu tomei um bom banho refrescante, eu realmente estava precisando depois de toda essa viagem até aqui e de todo tempo que passei correndo até aqui. Terminei o banho e vesti a roupa que era composta de uma calça de moletom preta, uma camisa sem mangas com a máscara como as que uso sempre e outra de mangas também preta, coloquei a mão no bolso e encontrei o outro bilhete que ela havia informado no anterior, abri e li o que estava escrito.

Seu corpo!

Seu corpo é o meu deleite.

Meu repouso e meu lar.

Antes de dormir e depois de acordar.

Você se tornou minha luz e minha escuridão.

Senti muitas saudades de você, alimentei o amor que tínhamos antes e até agora se mantem, pensava em você o tempo todo. Quero que você se alimente bem e esteja sempre forte para me carregar o nosso amor em teus braços.

Dica 2: Vá até o Ichiraku e faça uma boa refeição, lá terá outro bilhete.

Obs.: Tem uma chave para você em cima do balcão da cozinha faça o favor de não sair pela janela exatamente como você entrou. Eu sei que entrou por lá porque fui eu que deixei a janela aberta exatamente por isso.

um amor maior que sensei e alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora