Meu coração estava acelerado, minhas mãos suavam e as pontas dos meus dedos estavam geladas e a minha respiração estava estranha.
Eu ficava nesse estado toda vez que ela estava por perto. Ela me deixava assim, tão nervoso ao ponto de suar frio.
Saber que logo eu estaria cara a cara com ela me deixava feliz, nervoso e com uma leve excitação.
Era meio constrangedor para mim, um homem com seus quase trinta anos que ficava totalmente nervoso com a presença de uma mulher, não, uma menina de dezenove anos.
O bom de tudo foi que não nos importamos com o que os outros iriam falar, apenas caimos de cabeça nesse romance, pelo menos eu falo por mim.
- Kakashi-sensei! - Aquela voz meiga misturada com vergonha soou como música em meus ouvidos, e de imediato me levantei da cadeira e a olhei nos olhos.
Aqueles olhos esverdeados, aquelas bochechas avermelhadas e os lábios convidativos trazia um batom rosa na boca.
- Eu já não lhe disse pra não me chama de sensei? - Ela se assusta e logo sorri.
- Ah!! Desculpe Kakashi, eu ainda não me acostumei, agora somos namorados. - Vejo ela sorrir contente e o meu corpo estava suando, e eu não posso negar, essa carinha de ingênua que ela tem me deixa muito excitado.
Ela veio até mim, se enclinou na minha frente e selou nossos lábios sem eu menos esperar.
Eu fiquei tão nervoso que nem se quer movi meus lábios. pude ver as bochechas dela corar e as minhas estavam quente e eu nao fechei os olhos.
Caralho, eu tô super nervoso. Porque ela me deixa assim? Eu na verdade não entendo o porque estou assim.
Ela se afasta e se senta na minha frente.
- Nossa! Ta todo mundo nos olhando! - Aquele cheiro me embriagava, e olhar o seu sorriso me deixava hipnotizado e eu nem se quer prestava atenção no que ela dizia, já que eu apenas queria sugar seu labios e fazer eles chupar meu membro.... Para de pensar isso Kakashi.
- Não vamos ligar pra eles! - Tento ajeitar ele em minha calsa e vejo o olho dela em mim e me arrepio. - Er vamos pedir oa pedidos! - Ela sorriu e pude ver seu sorriso diferente, um sorriso meio que safado.
- Ta bom! - Ela escolheu uma porção de batata, carne de porco no espeto com arroz e uma porção de salada de verduras. O que eu gostava ela fez questão de pedir.
- Então oque seus pais fizeram depois que souberam de nós. - Ela estava com um vestido longo, que definia suas curvas e um belo decote que quando ela se apoiava com seus cotovelos na mesa me dava plena visão de seus pequenos mais chamativos seios.
- De começo eles acharam estranho, não souberam oque falar e até ficaram de boca aberta. Minha mãe ficou calada pela primeira vez e meu pai apenas me disse que se você me faz feliz ele fica feliz. - Eu sorri com suas palavras. - Mais minha mãe! - Eu dei um pequeno pulo dá cadeira e me apoiei na mesma ao sentir algo rodando minha calsa por baixo da mesa.
Eu olho assustado para minhas pernas e levanto o pano dá mesa e vejo um pequeno pé, com as unhas feitas, pintadas numa cor vermelha.
Olho para ela que ainda falava mais me olhava com um olhar ameaçador e bem provocante. Notei então que ela tinha um batom vermelho nos lábios. - Sensei! - Ela Sussurra e se debruça na mesa esticando seu braço até meu rosto e limpando com seu polegar meus lábios. mesmo eu estando de mascava, talvez tenha manchado o tecido. - Tem batom nos seus lábios.
- T..tem? - Eu pego um lenço e limpo minha boca e aproveito para passar em minha testa. - P..porque você não quis que eu fosse te busca? - Mudo de assunto e evito olhar para ela e inútil tento ajeitar meu pau que pulsava por Carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor maior que sensei e aluna
RomansaO famoso ninja dos mil jutsus, um homem de vinte e quatro anos sério e sem sentimentos, seu passado obscuro o impede de amar novamente, mas tudo isso muda quando ele não consegue mais resistir e se entrega ao amor por sua aluna, uma rosada de orbita...