Capítulo 1 - Horror

60 6 11
                                    

1987- Berkely Rood

Há muito tempo, em um lugar sombrio e frio, havia um espírito do Mal que perambulava pela cidade de Berkely Rood perturbando toda a população local, ele era um dos mais malignos.

Este espírito vivia a procura de um corpo para se alojar, se abrigar e desta forma mudar toda a vida da vítima. Especialmente por pessoas mais boas e puras.

Certa vez, está criatura se depara com Jack, um jovem de 17 anos, alto, magro de cabelos negros, estudava no 3° ano do ensino médio. Era estudioso e tinha uma namorada chamada Anne, cabelos vermelhos, pele clara e olhos verdes.

Era tarde da noite quando Jack voltava para casa, todos os dias era algo normal para ele, mas nessa noite percebia algo diferente, até estranho. Medo e horror é o que o jovem sentia ao caminhar por aquelas ruas vazias e silenciosas. As luzes das casas iluminavam a estrada. Era aquela sensação de como se alguém estivesse o vigiando e seguindo. E perguntou:

-Quem está aí?!

O silêncio era total, ninguém respondia. Porém, em poucos instantes, uma ventania se iniciou, esvoaçando todo o seu cabelo, ele viu um fantasma, um vulto escuro passou por ele, seu corpo estremecia. Era o terrível espírito, que apareceu e invadiu o corpo de Jack. Sem piedade e com muita fúria, o menino se tornou alguém brutal, com ódio de tudo que existia no mundo.


Atirou sua mochila ao chão e continuou seu caminho. Ele invadiu casas e começou a matar todas as pessoas que nela habitava, quebrava janelas e portas. Aterrorizava crianças e possuía seus sonhos mais doces. Tinha se tornado um monstro o bastante para se divertir, era um prazer matar.

Ciclo do MauOnde histórias criam vida. Descubra agora