Anne o encarava aflita.
- Não faça isso se você me ama, Jack! Ou pelo menos se um dia amou. - Anne o encarava com estranheza.
O jovem se aproximava cada vez mais, com o machado nas mãos com o sangue daqueles que matou.
- Eu sei que as vezes a gente não se dava bem, mas eu quero recomeçar, me dê uma chance, Jack!!
- Me desculpe, Anne. - disse ele friamente.
E por fim à matou. Deu-lhe na cabeça, o crânio se rompeu com a lâmina afiada, a jovem caiu no chão ao redor do teu sangue e dos outros corpos.
Então, o maligno saiu de seu corpo. Se sentindo aliviado por ter conseguido o que queria, não sentia mas a dor do demônio, porém sentia a dor por ter perdido parte de sua família. Enxugou as lágrimas, fitava ao seu redor, a mãe, Jorge e Anne Morta.Como se não soubesse o que viria depois. Ele se enganou por imaginar que todos estavam com suas vidas acabadas. A alegria de ter se livrado do demônio não durou por muito tempo, pois algo começou a se levantar subitamente do chão, ele via a silhueta de uma mulher. O local estava escuro e só dava para ver sombras, por causa da luz fraca que entrava pela janela.
As lâmpadas dos cômodos se estouraram, assim como objetos da casa tremiam, os quadros se quebraram ao cair no chão e os vidros da janela se estilhaçaram. Anne chegou perto dele, ele estava horrorizado.- Olá amigo, ou melhor dizendo, amor? - disse ela com a voz diferente e mais grossa.
- No que você se tornou?! - ele se afastava aos poucos.
- Ora, eu acho que um demônio. - disse abrindo um sorriso. - vamos nos divertir? você quis me matar e agora está na hora de eu te matar!!
Para o pavor de Jack, que tentou fugir às pressas, sentiu uma dor em seu interior, das garras enormes e sujas da menina que o perfurou por dentro, derramando sangue por todo o local. Esta tinha chifres e um par de olhos negros.
Uma tempestade começou lá fora, e estava muito gelido. O menino ainda se agonizava no chão, cuspindo sangue. Anne o observava com um leve sorriso. Parecia não sentir dor por ver aquelas pessoas mortas ali.- Por quê? - questiona Jack com suas forças indo cada vez mais embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclo do Mau
HorrorBerkely Rood é uma cidade assombrada e obscura, se tornou a casa de demônios e fantasmas, muitos preferiam morrer do que continuar vivendo sua vida. Jack vivia sua vida normal, até que uma noite quando voltava da escola se viu possuído por um demôni...