Jack estava muito alucinado, não conseguia se controlar, era como se houvesse uma energia o conectando puxando seus nervos. Por um lado ele sabia que era alguém do bem. O garoto queria se livrar deste inimigo, era o que ele mais queria no momento.
Então vozes de um mundo desconhecido, começou a murmurar palavras que em seguida ele compreendia.Voz estranha e assustadora.
- Olá Jack, como está se sentindo?
- Ah, me livre disto!! - respondeu atordoado sem saber muito o que estava acontecendo.
- Hahaha, isso tá divertido - disse a voz rindo sem parar.
- Pare! - gritou Jack tapando os ouvidos.
- Você não gosta de matar pessoas? Não se sente satisfeito?
Jack não respondeu e ele continuou.
- Sabe Jack, matar é como se alimentar. E possuir você também. Ver todas essas pessoas com o crânio quebrado, o coração partido por uma faca. Hahaha, Ah isso é bom!!
- Seu maldito, eu não sei quem você é mas se estivesse em minha frente, corpo a corpo agora, eu te mataria - seus olhos eram de fúria e ficaram totalmente negros. Treva, terror.
- Oh eu não posso, não agora..eu prefiro ver cada um de vocês se matarem aí, se acidentarem.. além do mais, se estivesse aí corpo a corpo lutando por uma briga fútil, quem perderia seria você. Tu é um fracassado da vida.
- Eu não estou nem aí, só quero saber quem é você, me diga seu nome. - suas mãos se fecharam em punhos.
Ouvia-se uma respiração como a de um búfalo da criatura, da voz misteriosa. A voz engrossou e era duplicada.
- Quer mesmo saber?Haha ahh, eu sou aquele seu amigo que te observar dormindo ao lado de sua cama. Quando você tem a sensação de que tem alguém te olhando na noite, eu estou dentro do teu guarda roupa!! Sou o teu demônio.
Jack ficava cada vez mais louco e agoniado com a tal voz, e sentia dores no corpo. O coração do menino acelerava, batendo mais forte.
- Não!!Não!! Vai embora. - disse olhando para o céu escuro.
- Por que está olhando para os céus?? Eu estou bem do seu lado.
O menino olhou para os lados, amendrontado. Não tinha nada. A voz gargalhava.
- Se você é o demônio, quem está dentro de mim?!
Um silêncio pairou por um tempo no ar, até que a voz respondeu.
- É o meu filho Demo, simples. Mais um demoninho. Ele adora possuir novos corpos.
"Eu não estou falando com um demônio, eu não falando com um demônio" insistia esse pensamento na mente de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclo do Mau
УжасыBerkely Rood é uma cidade assombrada e obscura, se tornou a casa de demônios e fantasmas, muitos preferiam morrer do que continuar vivendo sua vida. Jack vivia sua vida normal, até que uma noite quando voltava da escola se viu possuído por um demôni...