Aqueles que conviviam com o jovem, a mãe, o irmão e a namorada, ficaram chocados ao saberem da notícia. E não saíriam de casa de forma alguma, mesmo sabendo que uma hora seriam pegos.
A cidade entrou em greve por conta do que souberam, não havia uma pessoa na cidade que não soubesse, porém alguns ainda trabalhavam. Era poucas vezes em que os mercados eram abertos para o público, muitos morreriam de fome.
- É algo difícil de explicar eu digo que fiquem em suas casas, se mantenham seguros! - dizia a repórter na TV.
Logo a imagem foi ficando falha, chuviscos por toda a tela. E ela se desligou.
- Meu Deus, não posso acreditar, meu namorado, Jack não!! - gritou Anne Desesperada.
- Fique calma Anne, ele logo voltará a ser o mesmo, e vai voltar para nós! - responde Jorge, irmão de Jack.
-Eu não creio nessa hipótese, me desculpa. - disse cabisbaixa com o olhar triste. Se sentou no sofá. - Nunca mais serei feliz, meu mundo acabou!
Não sabiam que ações tomariam para evitar essa loucura, mas sabiam que em algum momento a morte bateria em suas portas.
Além de Anne, que era estudiosa e sonhava em ser arquiteta, Jorge fazia faculdade de cientista e sempre buscava coisas para pesquisar, em uma dessas pesquisas que se tratava do espirito maligno, encontrou o rosto do suposto demônio em fotos de famílias desconhecidas.Era um fantasma ao lado de uma única pessoa nas fotografias. Se espantou ao ver uma foto de Jack e os colegas de turma em uma delas. Chamou Anne para que desse uma olhada.
- Este é Jack e nós, na última festa que fomos, e isso ao lado dele é uma criatura horrivel, consertesa não é deste mundo. - dizia ele apontando o dedo indicador na tela.
- Que horror!! - se espanta ela. - Eu nunca vi algo tão estranho em toda a minha vida.
- Pois é, nesses momentos só precisamos manter a esperança de que ele não nos encontremos!!
- Só esperança não basta, eu preferia morrer, ele está por aí matando tantas pessoas inocentes, imagina só. - se ajoelhou ao chão e botou as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclo do Mau
HorrorBerkely Rood é uma cidade assombrada e obscura, se tornou a casa de demônios e fantasmas, muitos preferiam morrer do que continuar vivendo sua vida. Jack vivia sua vida normal, até que uma noite quando voltava da escola se viu possuído por um demôni...