Natália: me chamo Natália Willians( foto na multimídia), tenho 16 anos e estou no 2°ano do ensino médio, sou baixa,com longos cabelos castanhos e olhos castanhos claros, vivo com meus pais em uma casa em um dos bairros mais chiques da cidade, apenas por meu pai ser médico, mas não estou me gabando nem nada até porque odeio esse rótulo de família "rica" que tenho. Meu melhor amigo é o Pedro, conheço ele desde quando éramos bem pequenos, sempre posso contar com ele para tudo, mas é claro que também tenho uma melhor amiga que é a Victoria, conheço a viih desde os meus 10 anos e até hoje somos conhecidas como as loucas da escola, por motivos como falta de parafusos na cabeça. Devem estar se perguntando se tenho uma queda por alguém da escola, e sim eu tenho, pelo Matheus, o garoto mais lindo, popular, e cobiçado por todas as garotas, que infelizmente é o namorado da garota mais piranha da escola inteira, a Jéssica.
Victoria:meu nome é Victoria Parker, tenho 16 quase 17 anos e estou no 2°ano do ensino médio, não sou tão baixa mas também não sou tão alta, diria um tamanho médio, tenho cabelos enrolados e ruivos, meus olhos são verdes e tenho a melhor amiga do mundo, a Natália, conheço ela desde que me mudei pra cá, moramos no mesmo bairro, que foi onde a conheci, tenho o melhor grupo de amigos na escola e na vida que são: eu, nath, Pedro e Gustavo. Por mais que Natália e Pedro sejam apenas melhore amigos eu shippo eles demais, E não, não tenho uma queda por ninguém, as vezes fico com uns e outros aii mas ainda não achei a pessoa certa.
Liv:Me chamo Liv Foster, tenho 16 anos e acabei de mudar junto com meus pais e meu irmao para cursar o 2° ano do ensino médio, sou baixa, cabelos castanhos de tamanho médio e olhos azuis. Meu irmão é um ano mais velho que eu, ou seja, se mudou para fazer seu último ano da escola. O nome dele é Guilherme, as vezes ele é meio chato Mas é o melhor irmão do mundo. Ainda não conheci nenhuma garota da minha idade, até porque me mudei faz apenas 2 semanas, Mas fiquei sabendo que a casa na frente da minha é de uma garota que está na minha escola, espero que ela seja legal o bastante pelo o que falam dela. A pior parte de ter me mudado é que tive que terminar com meu namorado, a única pessoa que aceitava meu jeito meio gótico de ser, depois do meu irmao é claro.
Jéssica: meu nome é Jéssica Brenner, tenho 17 anos e moro na maior e mais chique casa da cidade, meus cabelos são castanhos claros com mechas loiras e meus olhos são verdes, sou a garota mais popular de toda a escola e se ja não bastasse esse enorme e maravilhoso título sou sobrinha da diretora, tenho as melhores amigas do mundo que são a Beverly e a Kelly, somos o trio popular da escola, tenho o namorado mais gato da escola que é o Matheus, Mas é claro que esse namoro não vai durar muito, até porque o negócio comigo é pega e não se apega, daqui a pouco já to largando ele e ficando com outro, porque contatinho é o que não falta já que sou a mais bonita da escola.
Beverly: meu nome é Beverly Mitchell, estou no 2° ano do ensino medio, tenho 16 anos, tenho cabelos loiros com algumas mechas em rosa e azul e meus olhos são azuis, sou a melhor amiga da Kelly e da Jéssica, elas também são as minhas melhores amigas, Mas as vezes acho q não gostam muito de mim, na real eu só sou amiga delas porque são populares, porque elas se acham demais e são muito metidas, não sou assim, não é só porque eu tenho dinheiro que preciso ficar esbanjando pro mundo que sou mais rica que eles, mas fazer o que neh.
Kelly:me chamo Kelly Johnson, tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, de novo, mas isso não tem importância porque minha mãe nem liga, ela só quer saber de trabalhar e ganhar o dinheiro dela, Mas sorte que eu tenho um pai maravilhoso que dá tudo o que eu quero sem nem quiser saber de notas ou coisa do tipo, Tenho a melhor amiga do mundo que é a Jéssica, e tenho que dizer, não gosto muito da beverly, ela é muito certinha, mas é amiga da Jessie então a Gente tem que respeitar neh, e não vejo a hora da Jessie largar do math pra eu poder ter aquele maravilhoso só pra mim, podem me chamar de piranha que concordo e ainda admito que sou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo
ספרות נוערNatália é uma menina de 16 anos que tem uma queda pelo garoto mais popular de sua escola, mas isso começa a mudar quando ela se sente atraída por seu melhor amigo, Pedro. A história dos dois começou a muito tempo, mas achavam que não daria em nada p...