Meu Deus!!!!

7.2K 378 317
                                    

Derrepenti senti alguém segurar minha cintura aí eu gritei.

-Jungkook,socorro.-Disse gritando logo ele olhou para trás e tinha dois homens um ficava me segurando e passando a mão em mim e outro estava brigando com Jungkook quando Jungkook terminou de espancar aquele que estava no chão aí ele partiu para o outro e disse:

-Ou você solta a minha garota ou você vai ser espancado igual ao outro!!- Ele disse com a mão cheia de sangue quando ele terminou de falar o homem tinha saido correndo meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

-Jungkook!!!-Eu disse indo correndo para abraçar ele.

-Nao se preocupe nada vai te acontecer.-Ele disse me apertando contra seu peito.

-Obrigada.-Disse chorando e apertando ele cada vez mais.

-Foi nada.-Ele disse tentando me acalmar. Assim que parei de chorar ele me perguntou:

-Voce está bem? Ele te machucou?-Ele me perguntou com um tom de preocupado.

-Nao ele só passou a mão no meu corpo.-Eu disse separando o abraço.

-Ta.-Ele disse.

-Vamos para minha casa.-Eu disse colocando seu braço em meu ombro.

-Vamos.-Ele disse caminhando,quando chegamos em casa eu o perguntei:

-Quer dormir aqui?-Eu disse abrindo a porta de casa.

-Com você?- Ele me perguntou em um tom malicioso.

-Nao bobinho.-Disse batendo de leve em seu braço.

-Entao tá.-Ele disse,abri minha porta de casa e as minhas cachorras vieram correndo em minha direção.

-Oieee meus amores.-Eu disse ficando de joelhos no chão.

-Hóóóóóóóóh que coisa mais fofas.-Ele disse se ajoelhando ao meu lado.

-Essas são sheide,bela e Luna.-Disse apontando para cada uma.

-Ata.-Ele disse olhando para a casa por dentro.

Nos ficamos brincando com as cachorras um pouco e depois falei:

-Vou ir lá para cima tomar um banho!- Disse indo em direção ao meu quarto. Quando cheguei no meu quarto fui até o banheiro e me despi tomei um banho me sentia impura desde quando o homem tocou em mim quando terminei de tomar banho vesti o meu...

                      PIJAMA👇

 

Desci as escadas e fui direto para sala onde Jungkook estava sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e fui direto para sala onde Jungkook estava sentado.

-Oint que fofa meu Deus!-Ele disse apertando minhas bochechas.

-Aiiii!! Tá e mas agora... quer assistir um filme? Ou trocar de roupa colocar uma roupa mais confortavel?-Eu  perguntei sentando ao seu lado.

-Se não for muito incômodo quero colocar uma roupa mais confortável.-Ele disse se levantando do sofá.

O Meu Professor ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora