Almoço!!!!!

3.8K 307 36
                                    

- Prazer meu nome é Mia!-Falei um pouco envergonhada.

-Pode entrar Mia!-Ele falou dando espaço para mim passar.

Entrando lá eu me deparei com uma sala cheios de meninos, no total eram 6.
-Gente tem visita!-V falou e todos tiraram os olhos da TV e foram para mim.

-Oi!- Falei um pouco envergonhada.

-Oi Mia!- Jungkook falou vindo correndo até mim e me deu um abraço. Estranhei um pouco mais depois dei de volta.-Gente essa daqui é a Mia.

-Oi Mia!-Eles falaram em uníssono.

-Oi de novo.-Falei.

-O Jungkook fala bastante sobre você!-Olhei para ele e ele estava com as bochechas vermelhas, mas porque.

-Uhum...-Falei sem entender nada.

-Gente se apresentem.-Jungkook disse mudando logo de assunto.

-Bem, meu nome é Mia e gosto muito de dançar e dormir sempre que da.-Falei e todos olharam para um que tinha cabelo azul.

- Meu nome é Min Yoongi mas pode me chamar de Suga. Ah e eu gosto de dormir.-O de cabelo azul falou.

- Meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de V, e eu gosto de brincar com crianças.-Ele falou com um sorriso quadrado no rosto.

- Meu é Seokjin mas pode me chamar de Jin.-Ele falou.

- Meu nome é Namjoon mas pode me chamar de RM.-Ele falou.

- Meu Jung Hoesoek mas pode me chamar de J-hope.-Ele falou rindo.

-Bem cadê o Jimin?- Eu perguntei.

-Voce já conhece o Jimin?-Jin perguntou estranhamente.

-Sim. Porque?- Eu perguntei um pouco preocupada.

- Nada não.-Jin falou.

-Oi Mia!- Jimin falou correndo até mim.

-Oi Jimin.-Falei com os braços abertos.

- Que bom que você está aqui.-Jimin falou.

Nos separamos do abraço e todos estavam olhando para a gente.

-Gente a gente não tem nada ta? A gente é só amigo.-Eu falei para todo mundo.

Jin deu um suspiro de aliviado, mas porqueeeeee.

- Vamos comer.-Suga falou.

- Vamos-Nós respondemos todos juntos.

- Que cheiro delicioso.-Eu disse suspirando oque tem na mesa.

- Foi eu que fiz!-Jin falou se gabando.

-Deve estar delicioso.-Eu falei.

-As comidas do Jin são as melhores.-Jungkook falou.

Todos nós sentamos na mesa. Eu fiquei do lado do Jimin e do Jungkook.

Enquanto eu comia sentia o olhar do Jungkook sobre mim e quando eu fui olhar para o mesmo desviou o olhar e começou a comer como se nada tivesse acontecido. Eu juro que estou muito confusa.

-Terminei!-Falei me levantando da mesa.

-Nossa que rápido.-Jhope falou.

-É que acostumei a comer rápido para não atrasar as minhas aulas de dança.-Eu falei lavando o meu prato de costas para eles e eu sentia olhares sobre mim quando acabei e virei para trás todos estavam comendo. Quando todos terminaram fomos para a sala eu sentei no meio do sofá e todos vieram correndo sentar do meu lado. No final eu fiquei do lado do Suga e V.

- Oque vamos fazer agora?- Eu perguntei me ajeitando no sofá.

- Vamos assistir um filme?-Suga falou virando para mim.

-Por mim tudo bem. Mas agora qual?- Eu falei virando para o Suga, mas estávamos tão perto que eu quase beijei sua boca. Me virei rapidamente.

-Ja sei. Vamos assistir ESQUADRÃO SUICIDA.-Jungkook falou.

-Isso!- Eu falei sorrindo.

-Posso apertar sua bochecha?-V perguntou.

- Porque?- Eu perguntei.

- Porque você deu um sorrisinho que me deu vontade de apertar.- V falou.

-Pode mas não muito forte.-Eu falei.

Ele começou a apertar a minha bochecha e aquilo já estava ficando constrangedor.

-Ta deu já está doendo!- Falei retirando suas mãos da minha bochecha que por acaso estava vermelha.

- Vamos assistir logo!-Jungkook falou alterado...

O Meu Professor ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora