Parque

3.8K 273 26
                                    

-Ja deu?- Jin falou me olhando sério.

-Hahaha.- Falei me jogando no sofá.

-Gente eu acho que o Jungkook teve um pequeno derrame!- V falou.

-Hahahahahhahahhahahhah.-Todos começaram a rir menos eu. Estava me lembrando quando ela me beijou, seus lábios macis e gelados em minha bochecha. Nossa foi tão bom.

-Jungkook vamos sair!- Jimin falou um pouco triste.

- Ok! Já estou indo!- Falei me levantando do sofá e indo em direção ao meu quarto.

MIA P.O.V

Cheguei em casa com aquele pensamento na cabeça. Sera que eu fiz certo em beijar o Jungkook? Mas foi os olhos deles que tiveram a culpa.

Subi para o meu quarto, tomei banho de mais ou menos 6 minutos, sai do banho e vesti meu pijama.(👇)

Desci as escadas e peguei um potinho, coloquei geral dentro e leite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e peguei um potinho, coloquei geral dentro e leite. Fui para a sala e comi, assim que terminei lavei a louça e sequei, depois fui para a sala de novo e peguei meu celular para ver se tinha alguma notificação e tinha curtidas nas fotos que eu posto no Intagram, no Facebook e no Snapshat. Quando terminei de ver as notificações fui ver TV e para a minha surpresa não tinha nada para assistir. Como não tinha nada para fazer fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei com o meu celular apitando. Fui ver oque era e era mensagens do Jungkook falando se eu queria passar o dia no parque de diversões com ele e os meninos com minha pura e livre espontânea vontade disse que sim. Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, desci as escadas peguei uma maçã, banana, manga e leite condensado. Piquei todas as frutas e coloquei dentro de um pote e joguei leite condensado encima, fui para a sala e comi tudo. Quando terminei lavei a louça e sequei a mesma subi para o meu quarto e fui ver de novo as notificações, tinha duas mensagens do Jungkook falando que viria me buscar 14:00 e que me pegaria em frente a minha casa mesmo.

Tomei um banho e vesti essa roupa (👇)

Fiz uma make básica(rímel, lápis, base e blush)e desci as escadas por último tranquei a porta e fiquei esperando eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica(rímel, lápis, base e blush)e desci as escadas por último tranquei a porta e fiquei esperando eles. Já eram quase 14:00 e nada deles quando eu vejo uma van preta estacionar em frente a minha casa o vidro desce e vejo Jungkook de boca aberta...

O Meu Professor ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora