-Bem no dia que a gente se conheceu, já estava apaixonado, por você... Mas não sabia se esse era um amor correspondido. Então, guardei esse sentimento pra mim, estava com medo de machucar você e também eu.-Eu falei e a boca dela se formou em um "O".
-Nao sei oque dizer, Yugyeom!- Ela falou colocando a mão na boca.-Eu também te amo, mais não é como namorado, e sim como amigo, sabe? Eu te considero um irmão para mim!- Ela falou se ajeitando no sofá.
- Eu sei.-Eu falei contendo as lágrimas.
-Nao fica assim!- Ela falou se aproximando de mim e me dando um abraço.
- Posso te dar um beijo? Só para saber se oque estou sentindo e mesmo verdadeiro!- Eu falei com um pouco de vergonha.
-Ta bom, mas é rápido!- Ela disse com as bochechas rosadas.
Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e eu em volta da sua cintura e assim ela e eu fomos nos aproximando e quando ela encostou no meu lábio, foi como um choque. Seus lábios gelados e macios encostando nos meus. Pedi passagem para a língua, mas ela não cedeu.
-Eu disse que ia ser rápido!- Ela falou separando a gente.
-Ta bom.- Eu disse me levantando.
- Vamos dormir eu estou com sono! Você pode dormir comigo, e cama de casal.-Ela falou se levantando e subimos.-Mas eu primeiro vou tomar banho!- Ela falou pegando sua toalha.
-Ta vou te esperar aqui!- Eu falei me sentando na sua cama.
MIA P.O.V
Sai e fui tomar banho. Não sei oque estava pensando quando falei que ele podia me beijar. Mas né? Quem resiste a um coreano fofo? Entrei no box e tomei um banho rápido e logo sai. Coloquei meu pijama no banheiro e sai do mesmo.
Chegando no meu quarto, vi Yugyeom já dormindo,deitei em seu lado e tirei uma foto👇
Postei no instangram dizendo:"Meu neném já dormiu? Lindo dormindo❤❤" Logo vi que tinha várias visualizações. E comentários dizendo:
Got7amor@:Aiai meu coreaninho dormindo!!!!!
Yugyeom@:Quem e essa??? Já odeio.
Jungkook@:Nossa ja chegou, chegando.
Ler mais...
Depois daquela mensagem dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor Particular
FanficMia se apaixona por um professor sendo que ela não sabe se ele sente a mesma coisa que ela sente por ele. Mas derrepenti as coisas mudam.