Estava na metade do filme e eu estava com sono, joguei minha cabeça para trás e assim dormi.
JUNGKOOOK P.O.V
Mia já tinha dormido, com a cabeça para trás do sofá oque deixava ela mais fofa. Como todo o resto dos meninos já tinham dormido, eu peguei a Mia no colo e a levei para o quarto. Chegando lá eu coloquei ela na cama com cuidado para não acorda-la. Coloquei ela na cama e comecei a acariciar seus cabelos lisos e pretos enquanto isso estava contando uma música que veio na minha cabeça que se chama Butterfly me deitei do lado dela e derrepente dormi.
Quando acordei todos os meninos estavam envolta da gente me levantei devagar para não acordar a Mia.
- Oque foi?- Eu perguntei um pouco baixo.
-Aconteceu alguma coisa?- Jin perguntou.
- Nada seu imbecil. Como ia acontecer sendo que ela estava dormindo no sofá? Eu só trouxe ela para o quarto!- Eu falei.
Derrepente a Mia deu um mechida e virou de costas para parede e deu para ver seu rostinho amassado o que deixava ela fofa.
-Explica direito!- Jimin falou.
-Ela estava dormindo aí eu peguei ela no colo e trouxe para cá, coloquei ela na cama e comecei a acariciar o cabelo dela aí comecei a cantar uma música deitei do lado dela e dormi.- Eu falei um pouco baixo, mas não adiantou ela mesmo assim acordou.
- Oque aconteceu?- Mia falou coçando os olhos.
-Voce dormiu!- Jungkook falou.
- E porque estou no seu quarto?- Ela falou um pouco assustada.
-Nao precisa se preocupar, você dormiu e eu ah trouxe para cá no meu quarto e eu acabei pegando no sono junto com você!- Eu expliquei.
-Uhum. Mas agora eu tenho que ir está ficando tarde!- Ela falou se levantando da cama.
-Ta bom.- Falamos em uníssono.
Descemos as escadas e quando descemos as escadas ela pegou sua bolsa e ficou em frente a porta e nós ficamos ao redor dela.
-Tchau Namjooon!- Ela falou e deu um abraço nele.-Tchau Jin, sua comida é maravilhosa!- Ela falou e colocou a ponta do seu dedo na ponta do nariz dele.-Tchau Jhope, você é muito engraçado!- Ela deu um abraço demorado nele.-Tchau Jimin, você é muito fofo.- Ela falou apertando as bochechas dele.-Tchau V, você tem o sorriso mais lindo desse mundo.- Ela deu um abraço no seu pescoço e ele agarrou a sua cintura.-Tchau Suga, você tem um sorriso mais doce e fofo desse mundo.- Ela falou e deu um abraço bem apertado e chegou a minha vez.-E tchau Jungkook, você é o melhor professor que eu já tive nesse mundo com uma voz maravilhosa.- Ela falou e me deu um abraço depois ela se soltou de mim e olhou em meus olhos é como se tudo tivesse parado e daí ela me deu um beijo na bochecha.-Tchau para todos vocês!- Ela falou e se foi.
Eu fiquei paralisado ali por segundos e segundos, até uma mão estralar em minha frente.
-Ela me deu um beijo? Ela me deu um beijo!- Eu falei e sai correndo gritando pela casa toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor Particular
ФанфикMia se apaixona por um professor sendo que ela não sabe se ele sente a mesma coisa que ela sente por ele. Mas derrepenti as coisas mudam.