Olá, me chamo Milan. Milan Colya. E antes que você venha com gracinha para cima de mim. Sim, eu sou um garoto! Meus pais que.. enfim.
Tenho 16 anos. Moro em Natal, considerada a cidade mais violenta do Brasil. Pois é. Porém isso não me incomoda. Depois do que aconteceu com Felicity, eu simplesmente não me importo com absolutamente mais nada. Muito menos com sua opinião sobre minha vida. Afinal, não se acostume em estar me apresentando assim para você. Eu simplesmente só estou fazendo isso porque minha psiquiatra quase me implorou. Então, que assim seja.
Hoje acordei para mais um dia monótono escolar. Na realidade, não tão monótono assim. A diretora Karmen teve a brilhante idéia de nos levar ao zoológico da cidade. Grande idéia Karmen! A não ser que eu queira ser um biólogo, eu me dispunha a ir em um zoológico hoje em dia. Não sei realmente o que ela tem na cabeça. Mas a professora Juliana de biologia disse que ela poderá nos mostrar coisas que vão nos agregar, principalmente para prova. Sério? E quem acredita nisso ainda? Esses joguinhos psicológicos são tão antiquados quanto as roupas que ela usa.
Eu entrei no ônibus que vinha nos pegar para levar todo aquele povo. Sim, exatos 42 alunos. O dilema nessas horas, para pessoas como eu, é escolher se você fica no fundo, com aquele bando de macacos pulando de cadeira em cadeira como se fosse de galho em galho, ou escolheria a frente, com os esquecidos da turma e com os puxa-saco, lambendo os professores e a diretora o passeio inteiro. Com certeza fui no meio termo para não me comprometer.
Sentei-me, coloquei o fone, dei play na música, e me deixei levar nos graves e nas melodias. Aproveitando para tirar aquela soneca. Que por sinal, hoje seria na aula da Juliana mesmo. Então estamos quites.
◇
Notas do Autor
Gostou? Não esquece de votar ou comentar! Sua opinião é muito importante.
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Hogwarts #Plataforma9¾ • Harry Potter
Hayran Kurgu🏆 1° Lugar no Gold Winners Milan Colya é um garoto apesar do nome. Sua personalidade muda após perder Felicity, porém, vivendo uma vida não tão excitante, ele recebe um convite para ir a Hogwarts. Um trouxa indo para a melhor escola de m...