Ah,como Zitao odiava yifan,mas quem não odiaria ele,era isso que Tao pensava.
Na realidade ele nem sabia o motivo de odiar tanto, simplesmente odiava,porém yifan gostava do garoto,que na sua opinião era estressado demais para um aluno de faculdade.
Yifan trabalhava diretor em uma empresa famosa,ele tinha seus 24 anos,era um adulto,mas isso não o impedia de irritar o menor de forma totalmente infantil,palavras de Tao,por esse motivo Kris,como gostava de ser chamado,saia de casa 20 minutos mais cedo do que o necessário só para irritar TaoZi dentro do elevador.
Tao acordou com toda preguiça do mundo,mas mesmo assim foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um banho,afinal tinha que ir para a faculdade querendo ou não,depois que terminou se trocou e como não tinha ninguém para fazer seu café da manhã apenas pegou uma maçã e suas as coisas que iria precisar,ou seja seu celular e fone de ouvido já que as coisas que iria usar estava dentro do armário que possuía onde estudava.
Já Kris se encontrava desesperado acordou alguns minutos mais tarde,não que fosse chegar atrasado no trabalho,mas ele não poderia perde seu vizinho bonito estressado e vermelho de raiva,assim o deixando mais bonito. Assim que pois o pé fora de casa Tao também colocou,ambos os garotos olharam para o elevador que avia chegado no andar porque a vizinha,na opinião de Zitao ela era uma vadia, que morava em frente aos dois pelas sacolas tinha voltado do supermercado.
E aí começou a guerra. Tao fechou sua porta o mais rápido possível e correu para dentro do elevador apertando o botão que faz ele descer na tentativa de descer sozinho,e ele quase conseguiu,porém Yifan foi mais rápido,bem na hora que as portas estava fechando e Tao deva seu sorriso debochado,ele colocou as mãos nos dois lados da porta e forçou para abrir, conseguindo com sucesso,tirando o sorriso do menor do rosto assim abrindo o seu sorriso vencedor.
— Bom dia Pandinha,como você está?— Perguntou de forma provocativa.— Parece irritado, aconteceu algo?
Zitao só queria matar de forma cruel e dolorosa a pessoa ao seu lado,mas felizmente tinha consciência,então apenas olhou para o mais velho e falou:
— Eu te odeio senhor Yifan,você é muito infantil.
— Você não pode falar nada caro Zitao o senhor também é,mas eu ainda te amo.
— É uma pena, porque não é recíproco.— Disse Tao de forma arrogante saindo do elevador na hora que as portas abriram na garagem coletiva do prédio subindo em sua moto dando partido,deixando o maior para trás.
— É o que veremos,panda. É o que veremos.— Ditou sorrindo entrando no seu carro.
🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼
Olá babys cat's,tudo bem?
Essa é a fanfic taoris do meu projeto( que não tem nome) a primeira é a KaiSoo(ela é a principal). Ela vai não vai ter capítulos muito longos
Espero que gostem.
Votem e comentem.
Amo vocês.
Agora fiquem com essa foto
Taoris é maravilhoso ❤❤❤
Melhores tios
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Daddy
Random- Eu te odeio. - Não foi o que você me disse ontem quando eu estava dentro de você te fudendo com força. - Cala a boca Yifan. - Ok, baby boy.