painful memory

4.6K 264 112
                                    

Zitao on:

Saí envergonhado da casa de Kris, o que será que deu na minha cabeça para eu simplesmente beijar ele. Tudo bem eu gostei de sentir superficialmente seus lábios, mas isso não é algo que eu deva fazer mais.

Eu estava bem frustado comigo mesmo, para uma pessoa que teoricamente o queria longe da minha pessoa, eu estava bem contraditório em meus pensamentos e nas minhas ações.
Primeiro surto com o pensamento dele está desistindo de continuar tentando algo comigo e agora vou lá e beijo ele?
Espero que esteja orgulhoso de si mesmo, Huang Zitao!

Vamos nos concentrar em algo útil, tipo os lábios de Kris junto dos meus enquanto ele me toma para si. Ok, talvez esse não é o tipo de coisas que eu deveria me concentrar, mas soa tão tentador. Eu provavelmente seria bem fudido por ele, sinto até meu corpo formigar, imagina aquele corpo cobrindo o meu?

Balanço minha cabeça tentado afastar qualquer pensamento que eu poderia ter com Wu Yifan. Eu parecia um pervertido sem tamanho e não é como se algo tirando aquele beijo fosse acontecer. Não vai acontecer nada entre nós dois mesmo. Ele só vai querer uma transa casual e eu não quero isso, não quando eu o amo.

Admitir que amo Kris é levemente difícil, pensar que eu amo outra pessoa, mesmo depois do que aconteceu e algo extremamente impressionante e assustador. O medo que sinto em ser violentado novamente é terrível, será que Kris teria coragem de abusar de mim?

Todas as vezes que sinto vontade de me entregar para Yifan a imagem do meu corpo sendo machucado vem na minha mente. Eu não devo confiar em outra pessoa novamente, não quando as duas pessoas que eu mais confiei foram terríveis e cruéis comigo. As duas pessoas que teoricamente iriam me proteger não tiveram a mínima piedade quando me estupraram, mas Kris não é igual a eles, ou seria?

Sento no meu sofá e começo a chorar lembrando do meu passado, o medo de confiar em alguém me consumia. Eu queria poder dizer a Kris que iríamos ficar juntos, porque eu gostava dele e sentia que podia confiar nele, mas eu não confio em ninguém, só nos meus amigos e as vezes nem neles eu confiava, embora soubesse que eles jamais me machucariam, mas até aí meu pai e meu tio também não e eles machucaram.

Era doloroso lembrar que meu próprio pai me fez mal, eu achava que ele era meu herói, mas ele se mostrou um grande monstro sádico. Todas as noites eu tenho pesadelos com a cena.
Fecho meus olhos e consigo me ver amarrado no meio daquele lugar sujo, enquanto meu pai estava na minha frente observando meu tio me estuprar, para logo em seguida fazer o mesmo.

Segundo ele era uma punição por ter um filho gay e que se veste como 'uma garota'. Aquilo deveria ser para eu aprender a ser 'um homem de verdade', caso eu não aprendesse eu deveria continuar ser punido. O que mais me dói é saber que minha própria mãe sabia de tudo o que ela estava acontecendo, porém ela também não podia fazer nada. Eu não a julgo, tinha consciência de tudo o que meu pai fazia com ela. Já tentamos fugir uma vez e não deu certo, ele abusou dela na minha frente e a bateu, quando eu tentei a defender apanhei também.

Eu me sentia culpado por não conseguir defender minha mãe daquele monstro, mas eu só tinha 10 anos na época que tentamos fugir. Quando ela morreu um amigo dela, o pai de Kyungsoo, ficou sabendo de tudo e me ajudou a sair daquela casa, na época que minha mãe morreu eu tinha 17 anos. Eu odeio me olhar no espelho e saber que fui inútil e não consegui salvar minha mãe e por causa de tudo que aconteceu ficar tão traumatizado que não consigo ficar com o homem que eu amo.

Eu sinto que devesse pelo menos explicar para Kris o porquê eu me esquivo de todas as suas investidas, mas tenho medo que ele não entenda e me ache um idiota por está sofrendo por algo que já passou. Não é como se eu pudesse esquecer de uma hora para a outra tudo que passei, porém não estou preparado para uma decepção nova. Não queria pensar que ele seria um monstro, mas também não sabia exatamente que tipo de pessoa ele é. No fundo eu só estou com medo.

ᕙ[・۝・]ᕗᕙ[・۝・]ᕗᕙ[・

Oi bebês, como vocês estão?
Voltei com mais um att e espero que vocês gostem.

Nesse capítulo ficamos sabendo o que aconteceu no passado do nosso panda e sim o pai dele é um monstro e talvez dê as caras, mas se isso acontecer eu espero que o Kris o bata até ele morreu, mesmo que eu não goste violência.

Acho que por hora é só isso, sinto muito qualquer erro e não desistam de mim!

Amo vocês ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora