Yifan depois de muito pensar decidiu que iria dar para seu baby. Antes que algumas pessoas falem que o Zitao ainda não é baby dele,para Kris Tao era sim,ele só não queria admitir que ele também gostava do maior, ele já sofreu o bastante só não quer que se repita o que já aconteceu a anos atrás."Ok será que ele vai gostar?" Pensava Kris. "Affs Yifan, francamente você tá parecendo um idiota apaixonado"
"Você é um idiota apaixonado querido"
— Droga de consciência— Xingou irritado.
Ficou parado na porta por mais 2 minutos decidindo se iria tocar a campainha ou iria voltar para casa.
— Ok,ok é só tocar a campainha e rezar para ele não te bater. Você consegue.— soltou o ar que nem notava que estava segurando e tocou a maldita campainha.
Após alguns segundos o menor abriu a porta e ficou estático vendo que era Kris. Não era como se ele estivesse esperando alguém,mas com os amigos que tinha não duvidava deles chegarem aquela hora,eles quase sempre apareciam do nada e o pequeno já estava acostumado a recebê-los. Taozi sentiu seu rosto corar e Para surpresa de Yifan (ou não) o panda usava um casaco, que ia até a metade de suas coxas e meias,as quais a sociedade julgava a ser "apenas para as mulheres".
Sim Tao estava usando roupas femininas e ele incrivelmente sexy naquela forma,fato que deixou o maior desconcertado por alguns momentos.
Ambos ficaram calados sem abrir a boca para falar um "a" ,apenas ficaram em silêncio. Yifan ficou secando o corpo de Tao, enquanto outro estava de cabeça baixa com medo do que o maior iria pensar.
— Quer parar de me olhar assim?— o menor se irritou e cortou o clima ainda com a cabeça baixa.— Se me acha estranho é só falar.
Zitao sentiu seus olhos queimarem denunciando que iria chorar. Por dentro o pequeno se chamava de idiota e burro, como pode abrir a porta sem olhar quem era antes.
— Você não é estranho Zitao.— Kris ditou sério segurando os braços do outro.— Você é lindo e sexy— Olhou o menor de cima abaixo— Tipo muito sexy.
"por que você tem que ser tão sexy Zitao? Você tá querendo me matar? Mas bem que ele podia me matar de prazer. Tipo você apenas com essas meias enquanto cavalga em cima de mim,e seu corpo todo marcado de tapas e chupões. Eu iria fazer questão de te deixar marcado"
— Yifan,por favor pare de me olhar assim,você está me assustando — falou fazendo Kris sair de seus pensamentos nada castos que estava tendo com o outro.
Yifan ficou constrangido por ter esses tipos de pensamentos com o menor,não que ele já não tivesse tido antes,mas nunca na frente dele.
— Desculpa Taozi.
— Não me chame assim Yifan,não somos amigos.
— Eu só estou tentando,ok?— Suspirou.— Essas flores são para você.—Só então que Tao percebeu que Kris segurava uma buquê de girassóis.— Desculpa te incomodar. —Entregou o buquê na mão do menor e seguiu para seu apartamento.— Não vou mais incomodar você,eu prometo. Não aguento mais ficar me humilhando.
— Você não me incomoda seu idiota,eu gosto de você.— murmurou,mas era tarde Kris já estava magoado e já tinha entrado em seu apartamento,não chegou a ouvir a pequena declaração.
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Olá babys cats,tudo bom?
Sim! Eu voltei(sério? Não notei)
Espero que goste do capítulo.
Agora o casal vai começar a progredir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Daddy
Random- Eu te odeio. - Não foi o que você me disse ontem quando eu estava dentro de você te fudendo com força. - Cala a boca Yifan. - Ok, baby boy.